Cuidando do seu jardim da melhor forma – Unidos Self Storage

jardim self storage

Hoje em dia, é verdade que muitas pessoas estão optando por morar em apartamentos, mas ainda existem muitas famílias que tem seus lares em casas. Muitas dessas casas possuem jardins, e o post da Unidos Self Storage de hoje dá algumas dicas de como cuidar do seu jardim da melhor maneira possível.

Planeje a plantação:

A primeira dica pra você que pretende ter um belo e funcional jardim em casa é planejar o plantio. Isso engloba você listar as suas plantas preferidas e a partir disso formatar combinações que propiciem sintonia e beleza no jardim. Após escolher suas plantinhas favoritas, basta comprar as sementes e mudas e então ir ao trabalho.

Planeje sua plantação com antecedência, de preferência nas estações de outono e inverno, para que ao chegar a primavera, você já tenha tudo pronto para curtir o seu jardim da melhor maneira possível, pois é nessa época que ocorre a melhor germinação para crescimento de suas plantas

Tenha um lugar para as ferramentas ( self storage )

Alugue um box self storage e guarde todas as ferramentas e utensílios que utilizará em seu jardim. Como muitas da ferramentas utilizadas são de madeira, deixá-las expostas ao sol por exemplo, podem danificá-las.

Guarde todas as ferramentas em um self storage, e sempre que for necessário, visite seu box para retirá-las, e utilizar em seu jardim.

Conserve seu jardim:

jardim self storage 2

Alguns pontos interessantes que devem ser analisados e colocados em prática para a conserva do seu jardim são:

Rega – Procure regar as plantas no primeiro horário do dia.

Solo – Remexa a terra para deixá-la fofa. Isso é importante para preservação das suas plantas

Plantas-chave : Use algumas plantas que ajudam a repelir insetos como arruda ou citronela.

Bom, agora você já é capaz de ter o seu jardim e curti-lo da melhor forma. Continue acompanhando o blog da Unidos Self Storage e receba as melhores dicas pro seu lar.

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter