Guarda de documentos em SP – Saiba escolher

 

Hoje em dia, líderes em empresas não estão abrindo mão de um escritório cada vez mais otimizado e produtivo. Com a crise econômica batendo à porta, empresas tem que ser cada vez mais assertivas, não permitindo que nada desnecessário e fora do core business de seus negócios ocorra.

Com isso, uma das soluções que tem se tornado comuns entre os novos gestores, é contratar uma empresa para fazer a guarda de documentos de seus negócios. Com isso, eles economizam no metro quadrado ( cada vez mais caro em SP ), e permitem um ambiente mais clean e agradável dentro do escritório.

Porque está decisão está sendo tomada? Ora, pensemos juntos:

Usar um guarda documentos para armazenar arquivo morto pode aliviar espaço no escritório ou departamento, permitindo assim, mais um posto de trabalho ou um maquinário que possa gerar maior lucro para a empresa do que um monte de papel ( que é obrigatório a ser mantido por lei) ocupando espaço.

Ou então, usar um serviço de guarda de documentos para realmente poder reduzir o espaço de seus escritórios, e com isso, economizar no aluguel do metro quadrado.

Neste cenário, é importante saber escolher o guarda documentos que irá abrigar a importante documentação de sua empresa. Pensando nisso, separamos essas duas dicas abaixo, que podem fazer a diferença na sua escolha por um bom guarda documentos em SP.

guarda de documentos inteligente

Sistema Self Storage para guarda de documentos:

Existe um modelo de armazenagem que permite a você, guardar seus documentos com toda a PRIVACIDADE e FLEXIBILIDADE que precisa. Sem taxas extras, multas, ou cobranças para acessar seu box seja para retirar ou para trazer novos documentos. Esse sistema é o self storage. Perfeito para quem precisa fazer a guarda de documentos em São Paulo, com segurança e privacidade. Certifique-se antes de contratar, se a empresa é de self storage ( auto- armazenagem, só você tem acesso aos seus documentos )

Atenção a super-promoções!

Cuidado com as promoções que você pode encontrar por aí. Além de primeiramente, ser importante você conhecer a estrutura da empresa que vai guardar seus documentos, cuidado com vantagens ilusórias, que sempre virão acompanhadas de desagradáveis surpresas.

Não percam mais tempo. Façam a guarda de documentos com segurança, privacidade e preço baixo. Faça a guarda de documentos em um self storage.

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter