Surpreenda seu gestor falando com propriedade sobre a importância da guarda de documentos

guarda de documentos para seu chefe

Que tal impressionar seu chefe na próxima reunião explanando sobre o grande fenômeno que a guarda de documentos têm se tornado no mercado? Para entender melhor sobre o que estamos falando, clique neste artigo , feito pelo Jornal da Globo no inicio deste ano destacando esta tendência.

Neste post vamos listar três fatos que podem fazer você passar a ser visto com outros olhos por seu supervisor, sugerindo uma solução inteligente que pode melhorar a produtividade do seu escritório e os negócios de sua empresa. Veja

 1- A Guarda de documentos é obrigatória:

O Brasil é um país burocrático, que ainda obriga as empresas a manterem uma grande quantidade de papel armazenado por anos. 05, 10 ou até 30 anos é o período que determinados tipos de documentos impressos são obrigados por lei a serem mantidos pela empresas. Haja papel!

 2 -Você não precisa guardar tudo em seu escritório:

Já parou pra pensar que o acúmulo de papéis, ano a ano, pode acabar ocupando um grande espaço em seu escritório ou empresa? Já pensou que esse espaço utilizado pra esse fim, poderia estar fazendo sua empresa lucrar mais e ser mais produtiva? Pois bem, saiba que você pode fazer a guarda de documentos da sua empresa em um self storage, que tem um custo acessível e pode aliviar o seu espaço dentro do escritório, seja para contratar novos funcionários, melhorar o ambiente ou colocar uma máquina.

3- A guarda de documentos em um self storage é uma opção acessível e prática.

Guardar documentos em um self storage pode ser a melhor alternativa pra sua empresa. Porque? Nesse sistema de armazenagem, só sua empresa terá acesso aos seus documentos, podendo ter a tranqüilidade em armazenar papéis sigilosos e importantes. Além disso, a contratação desse serviço é fácil e sem burocracias, onde por um aluguel mensal e de baixo custo, sua empresa pode guardar o que for necessário além dos documentos. Uma das melhores condições, é que você ou qualquer representante de sua empresa pode movimentar seus documentos sempre que necessário, com acesso livre ao box locado durante os horários de funcionamento do self storage.

Gostou das dicas? Está pronto pra apresentar ao seu gestor esse modelo inovador que pode ser extremamente útil pro seu escritório? Boa sorte!

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter