Crie sua biblioteca em um guarda de documentos self storage!

guarda de documentos para livros

Semana passada foi dia do bibliotecário, e pensando nisso escrevemos esse artigo para incentivar os amantes dos livros e aos aspirantes à leitura com algumas dicas e pontos interessantes em relação a este tema , linkando a guarda de documentos com a criação de uma biblioteca pessoal, privada e exclusiva no sistema self storage.

Mesmo com o avanço da tecnologia e internet, o hábito de ler um livro ou revista é presente na vida de muitas pessoas. O prazer e costume da leitura são difíceis de serem substituídos, mesmo havendo muita aderência aos tabletes e celulares, que vem tomando conta dos meios de comunicação atualmente.

Um empecilho que pode ser gerado ao leitor é a falta de espaço com seus livros, afinal quem gosta de ler não costuma ler pouco e acaba gerando um volume muito grande em seu acervo! Muitas pessoas gostam de manter seus livros como partes de suas vidas e guardá-los por bastante tempo, seja por carinho ou para consultas e releituras. Às vezes, ocorre a inibição a esse hábito por não ter mais lugar para guardar tantos livros e isso pode acabar gerando a perda de um costume que é muito importante pra pessoa, algo que nao é bacana, não é verdade?

Dia 12 de março é celebrado o dia do bibliotecário, e através disso pensamos: Porque não ter seu próprio acervo ou mini-biblioteca em um guarda de documentos self storage? Porque se desfazer ou até mesmo deixar de adquirir livros só por conta da falta de espaço?

Alugando um box self storage , serviço que prove aos clientes o guarda volumes ou até guarda de documentos, qualquer um pode ter sua biblioteca individual e privada. Guardar seu acervo não pode ser um problema, e sim um prazer.

Aproveite essa dica e não se desfaça deste costume importante em sua vida. Leia, guarde, abra espaço.

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter