alugando box do escritorio

Guarda de documentos em São Paulo – Um problema que tem solução!

O metro quadrado em São Paulo é valorizado, afinal falamos da cidade que mais movimenta a economia na America Latina. Empresas e escritórios cada vez mais buscam a otimização de seus espaços em prol de um aumento em sua produção e capacidade de gerar lucro. Hoje em dia, com a concorrência sempre alerta, não se pode perder mais tempo ou espaço com atividade ou coisas “inúteis” para a operação de uma empresa ou escritório, afinal a velocidade dos acontecimentos e o ritmo que o mercado gira hoje em dia, demanda total foco e atenção no core business de qualquer négocio.

Documentos, arquivo morto, papelada em geral não estão mais tendo espaço dentro dos escritórios. O metro quadrado é muito caro para se perder qualquer espaço que seja para empilhar arquivo morto e documentos. Por isso, um serviço vem ganhando muita força e notoriedade no mercado, o guarda de documentos self storage. Esse modelo de armazenagem vem sendo um aliado aos gestores que têm utilizado estrategicamente a guarda de documentos no sistema self storage para armazenar arquivo morto, contratos antigos, e documentos de qualquer espécie da empresa.

Com essa opção, gestores tem ganhado um alívio dentro de suas sedes , pois o custo de um self storage é muito baixo em relação ao retorno que um espaço a mais dentro do escritório pode proporcionar. Um novo funcionário, uma máquina operante, um novo ambiente, enfim… são inúmeras possibilidade que se abrem quando se vaga uma sala que era usada inteiramente para acumular e fazer guarda de documentos que não eram constantemente checados ou utilizados.

Como costumamos dizer, abra espaço para a produtividade em sua empresa! Faça a guarda de seus documentos e arquivo morto conosco , somos especializados para te garantir o que  há de melhor em armazenamento de documentos em  São Paulo.

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter