Elucidações sobre o serviço de guarda móveis e guarda de documentos

guarda de documentos

Muitos clientes da Unidos nos abordam com uma dúvida acerca de nossos serviços. Recebemos com alguma freqüência algumas questões como: “Vocês são um guarda móveis ou um guarda documentos?”  “Qual a diferença destes dois serviços?”

Por isso, fizemos esse artigo hoje para explicar melhor como funciona o nosso sistema de armazenagem, o self storage, e as subdivisões ou utilidades deste serviço.

O serviço que a Unidos oferece aos clientes nada mais é do que a locação de um espaço extra para uma livre armazenagem. Isso é o self storage, auto-armazenagem. Locamos boxes de diversos tamanhos diferentes para a guarda de objetos pessoais e corporativos.

Devido ao termo self storage ainda estar em ascensão pelo Brasil, nós dividimos o termo pelas principais formas de utilização do serviço. Guarda de documentos, guarda móveis e guarda volumes.

Como os boxes oferecidos pela Unidos são contextualizados em uma instalação nova e moderna, é possível utilizar os depósitos oferecidos para diversas necessidades de armazenagem.

Para a guarda de documentos, oferecemos às empresas uma grande diversidade de boxes, além de oferecermos a locação de estantes, facilitando a organização e disposição dos documentos guardados dentro do box.

guarda de documentosComo sabemos, a guarda de documentos no Brasil é obrigação legal das empresas, e nada melhor do que aliviar espaço no escritório ou sede de empresas guardando os documentos e arquivo morto em um depósito privativo da Unidos. Por isso, incluímos em nosso menu de serviços a opção “ guarda de documentos “ afinal é possível utilizar o seu box com excelência para este fim.

O melhor disso tudo, é que além da guarda de documentos, a empresa pode guardar o que mais for preciso dentro do box. Uma cadeira de escritório que foi trocada, um computador ou máquina, enfim, qualquer volume pode ser acrescido no box. Utilize como quiser!

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter