Como a guarda de documentos self storage pode ser a solução para um escritório de advocacia.

advocacia - guarda de documentosVocê tem ou trabalha em um escritório de advocacia? Quem está inserido neste meio sabe o quanto é importante administrar e fazer guarda de documentos constantemente, pois o volume de papéis importantes gerados por um escritório de advogados é realmente alto, e acima da média de convencionais empresas de pequeno porte.

Muitos documentos precisam ser constantemente consultados, enquanto outros nem tanto. Mas todos precisam estar guardados, seja por questões legais ou então para futuras consultas a esses papéis.

Em meio a esta situação, um modelo inteligente e econômico que tem ganhado notoriedade entre os advogados é a guarda de documentos self storage. Esse sistema de armazenagem é muito simples e eficaz, e pode trazer um grande alívio a qualquer escritório de advocacia.

Ao fazer a guarda de documentos do escritório em um box privativo oferecido pelas empresas de self storage,  o escritório ganha fôlego para suas operações fluírem com mais eficiência e facilidade, afinal, ele terá a mãos facilmente apenas aquilo que ele mais precisa, enquanto o restante da papelada está bem guardada em um box.

Mas e quando eu precisar checar certos documentos que guardei no box?

Simples e prático, a guarda de documentos em um self storage é diferenciada por permitir livre acesso ao box locado pelo cliente. Neste sistema de armazenagem, você pode ir até o seu box e acessar seus documentos quando precisar. Se for necessário guardar outros papéis ou até trocar caixas guardadas por outras, o cliente tem toda a liberdade, sem pagar nada a mais por isso, pois os contratos são mensais e prevêem livre acesso do locatário ao seu box ( nos horários de funcionamento da empresa).

guarda de documentos para advogados

O melhor de tudo?

A privacidade! No self storage, só quem aluga o box que fica com a chave e tem acesso aos seus documentos guardados. Nenhum funcionário da empresa de guarda,ou qualquer outra pessoa poderá entrar no seu box e acessar seus documentos, pois só o cliente tem as chaves de abertura!

 Inteligente, não?!

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter