A ascendência do serviço de guarda de documentos em São Paulo

guarda de documentos sp

guarda de documentos sp – self storage

São Paulo é a cidade que mais movimenta e engrena a economia da América Latina, sendo o pólo que abriga sede de grandes empresas, escritórios e instituições financeiras como por exemplo a Bovespa.  Uma cidade brasileira, que conta com um dos maiores desafios a serem encarados por grandes empresas e instituições: a guarda de documentos em SP.

Como já comentamos em outros posts, fazer a guarda de documentos no Brasil é uma atividade obrigatória, onde diversos tipos de documento são , por lei, obrigados a serem mantidos por muitos anos.

Essa condição obriga as empresas a destinarem um espaço voltado só para a guarda de documentos. Desde pequenos escritórios de advocacia ou contabilidade ou até grandes instituições financeiras, abrigam em um grande espaço um grande volume de documentos e arquivo morto.

Com o mercado imobiliário sempre confuso, o metro quadrado em São Paulo ficou muito caro, fazendo com que empresas não se permitam mais ocupar espaço com volume improdutivo. Neste ensejo, surgiram as empresas de self storage que são especializadas em fazer a guarda de documentos em São Paulo. Também surgiram nesta brecha, empresas focadas em digitalização e gestão de documentos.

Qual a grande vantagem de um self storage para guarda de documentos?

Existem grandes vantagens do serviço de self storage em relação a outras ofertas do mercado para guarda de documentos e arquivo morto ,Veja:

Privacidade : Em um self storage ( serviço de auto-armazenamento ) só o cliente tem acesso aos seus pertences, e isso permite a ele tranqüilidade em guardar documentos sigilosos em um local adequado

Flexibilidade: O self storage não tem contrato de fidelidade, permitindo ao cliente que aluga um box, cancelar o serviço a hora que quiser, SEM MULTAS.

Acesso livre: Em uma empresa de self storage, o cliente pode acessar seu box quando quiser, sem precisar marcar horário ou pior, não ter acesso a empresa que faz a guarda de seus documentos.

São Paulo é o berço do self storage no Brasil, e o principal pólo de guarda de documentos e guarda de arquivo morto para empresas. Viu só como é fácil e prático guardar os papéis do seu negócio e ganhar em economia do metro quadrado?

Conheça nossa demonstração virtual do box ”FIT” , modelo muito utilizado por empresas para guardar documentos em São Paulo.

 

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter