Guarda de documentos pessoais em um self storage

Hoje vamos falar um pouco sobre uma questão que é sempre muito abordada por clientes que estão começando a se adaptar com a guarda de documentos em um sistema self storage de armazenagem, que hoje é considerado a melhor opção de armazenagem em São Paulo.

Em outros posts publicados, pudemos abordar bastante a grande utilidade e diversas vantagens de se utilizar um guarda documentos self storage para empresas, explanando diferentes modos de uso, tal como dicas sobre prazos para guarda de documentos e etc. Neste artigo vamos demonstrar que pessoas físicas também podem se beneficiar deste serviço para guardar documentos pessoais.

Existem diversos tipos de documentos que nós, pessoas físicas, acumulamos durante a vida. Desde documentos pessoais como certidões de nascimento, casamento, até contas, comprovantes, documentos da residência e etc. Geralmente, estes são documentos que não são constantemente verificados ou consultados.

Normalmente as pessoas acabam acumulando em pastas ou caixas toda essa documentação, acumulando em algum canto de casa esse volume dedicado aos documentos da família. Isso pode ser prejudicial de diversas maneiras para o bem estar da casa e também o bom estado dos documentos. Dedicar um espaço em casa para guardar documentos que só se acumulam durante os anos, pode gerar um incomodo com o tempo, pois determinado espaço poderia ser utilizado para uma decoração mais funcional e bela, ou mesmo para guardar outras coisas de utilização mais freqüente.

Pensando nisso, pessoas tem aderido cada vez mais ao self storage para fazer a guarda de documentos pessoais, e quando tomam esta decisão, sempre há uma preocupação se guardar documentos numa unidade self storage é uma opção segura.

Guarda de documentos em Self Storage – É Seguro!

guarda de documentos sp

Usar um guarda documentos na modalidade self storage é com certeza a melhor alternativa pra pessoas físicas, pois esse sistema alia um baixo custo a uma alta segurança e o principal de tudo: privacidade. Ou seja, só o cliente tem acesso ao seu box, permitindo assim que ele guarde seus documentos pessoais sem a preocupação de algum funcionário da empresa ou qualquer outra pessoa tenha acesso aos seus documentos.

Pense nisso, e melhore o bem estar de sua casa garantindo o bom estado dos seus documentos. Entre em contato conosco para saber mais!

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter