Guarda de documentos – Por um melhor ambiente de trabalho

guarda de documentos self storage

Cada dia mais se preconiza a necessidade eminente de um ambiente de trabalho que proporcione bem estar aos colaboradores. Sentir-se a vontade, confortável e feliz são fatores que diretamente afetam a produtividade e motivação das pessoas no escritório.

Independente do segmento da empresa, se a companhia deseja produzir com funcionários mais engajados com sua missão diariamente, deve se preocupar com o ambiente oferecido a eles. Cada um na sua “praia”, os gestores e profissionais de RH devem preocupar-se em fazer ajustes para proporcionar mais conforto aos funcionários. Seja em uma agencia de publicidade, onde o ambiente é o mais descolado possível, ou em um escritório de advocacia ou contabilidade, onde a sobriedade e seriedade imperam.

Uma das formas mais inteligentes e econômicas de ajustar o escritório é fazendo a guarda de documentos em uma empresa de self storage.

Por que?

Toda empresa  acumula arquivo-morto com o passar dos anos. É uma obrigação legal manter determinados documentos sem descarte por até trinta anos. Com esse fato, os escritórios acabam se “entupindo” de armários para guarda de documentos e arquivo morto, pastas, estantes e prateleiras. Quanto mais antiga e maior a empresa, mais papelada.

Por outro lado, existe uma solução simples e eficaz que pode tirar o escritório de todo este aperto, de forma imediata. O self storage.

Neste sistema de armazenagem, a empresa aluga um espaço, do tamanho que for necessário. E com este espaço extra, pode fazer a guarda de documentos de seu escritório. Já imaginou, toda a papelada, pastas e caixas de arquivos em um local seguro que lhe permite acesso livre a um ótimo custo?

guarda de documentos em SPPois é, no self storage da Unidos, por exemplo, você consegue alugar um box a partir de R$135,00 por mês.

Como diferencial de atendimento às empresas, a Unidos oferece também a modalidade moderna de “SHELF STORAGE” que se dá através da oferta de estantes para a guarda de documentos de seu negocio de forma mais organizada e funcional.

Bacana não é? Está esperando o que? Melhore o clima do seu trabalho!

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter