Guarda de documentos, uma jogada estratégica

Guarda documentos

 

O famoso guarda documentos self storage é a modalidade de serviço que empresas vem aderindo ultimamente para fazer principalmente a guarda de documentos fiscais referentes ao seu negócio, conforme previsto legalmente. Mas além deste conceito, gestores têm enxergado nesse serviço, uma saída estratégica em meio a um período conturbado e confuso na economia brasileira.

Com muitas empresas cortando gastos, o momento não está propício para se assumir riscos ou despender recursos que poderiam ser melhores aproveitados. Neste ensejo, o guarda documentos self storage “virou mania” entre gestores de empresas e departamentos, e neste post, convidamos você a entender o porquê disso, para que não perca tempo em aumentar as chances de se sobressair com maestria em meio a um difícil e frágil período econômico que nosso país vem passando.

Guarda de documentos self storage: Barato e inteligente

guarda de documentos criseA principio, pode-se gerar um susto ou desconfiança dizer que uma saída para a crise é a de INVESTIR em um serviço como o guarda documentos, mas se você continuar acompanhando este artigo, vai entender a grande sacada que as empresas estão adotando ao contratar um self storage para fazer a guarda de documentos em SP.

Como sempre alertamos em nossas postagens, a guarda de documentos fiscais e diversos, é OBRIGATÓRIA por lei, ou seja, o descarte não é uma opção, pelo menos durante certo prazo. Com isso, automaticamente, o acumulo de documentos tem sido um assustador desafio para as mais diversas companhias, que estão cada vez mais abarrotando seus escritórios. Uma soma de dois cruéis fatores estão trazendo dor de cabeça aos gestores: Obrigatoriedade em guardar documentos + falta de espaço pra isso.

Em meio a este ensejo conturbado, surge o self storage como solução prática, barata e super dinâmica, que permite às empresas o aluguel de um depósito privativo para fazer a guarda de documentos.

Com o guarda documentos adotado pelo escritório ou departamento, além de ambientes mais otimizados para a produtividade, a grande sacada nasce: Empresas estão se mudando para espaços menores e automaticamente ECONOMIZANDO no metro quadrado, pagando menos em aluguéis.

Passe adiante essa grande solução, e otimize já a produção e caixa do seu negócio.

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter