Shelf Storage para guarda de documentos, você conhece?

shelf storage guarda de documentos

Muitos de nossos clientes já sabem como funciona nosso sistema self storage de armazenagem para fazer a guarda de documentos.

Empresas principalmente utilizam nossos boxes por muitos anos fazendo a guarda de documentos de seus negócios conosco. Uma forma de otimizar o espaço nos escritórios sem se desfazer do arquivo-morto ou toda a documentação cuja armazenagem é obrigatória por lei. O self storage permite que as empresas ao guardarem seus documentos, possam retirar ou trazer mais arquivos sempre que for necessário, sem pagar nada a mais por isso.

Neste contexto, existe um modo de armazenagem que é muito útil para estas empresas fazerem a guarda de documentos em um box, este se chama SHELF STORAGE. O shelf storage, significa “Armazenagem em Estante”, e é um modo interessante e prático de fazer a guarda de documentos de uma forma mais organizada e funcional.

Pensando na comodidade e praticidade de nossos clientes, a Unidos oferece o aluguel de estantes que podem ser utilizadas para guardar documentos, neste modelo shelf storage.

O shelf storage é considerado por muitas pessoas a forma ideal de se guardar documentos, aliando esta modalidade ao já tradicional e prático self storage, utilizar um box com estantes permite uma maior organização e facilidade na hora de verificar qualquer documento que seja necessário. Basta identificar a caixa que precisa retirar, e fazer o que for necessário.

Mais fácil e prático do que sobrepor e empilhar caixas-arquivo, que inclusive pode danificar as caixas, o shelf storage permite também que haja um espaço para circulação dentro do box alugado.

E você, já conhecia essa forma de fazer a guarda de documentos da sua empresa?

Se ainda está com dúvidas sobre como fazer da melhor forma armazenagem dos arquivos do seu negócio, entre em contato conosco e teremos um imenso prazer em lhe auxiliar.

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