Confira esses três fatos sobre o guarda móveis self storage.

A Unidos Self Storage opera há mais de 08 anos como guarda móveis em São Paulo, e com tanto tempo de experiências, acumula muitas informações sobre o segmento que podem ser úteis  para muitas pessoas que ainda não estão habituadas com os termos “ guarda móveis ” , “self storage”, e só vão buscar algo a respeito quando surge necessidade. Como o conhecimento só é bom quando compartilhado, vamos hoje compartilhar alguns fatos interessantes e que muitas pessoas ainda não sabem sobre nosso setor.

Então, vamos lá? Confira abaixo

Fato 01 – Em um guarda móveis , você só paga o aluguel do box locado.

curiosidade guarda móveis

Muitas pessoas ao contatarem nosso self storage, ficam muito preocupadas na hora de alugar seu espaço, com medo de ter que pagar taxas adicionais como: condomínio, luz, impostos ou etc. Na verdade, apesar de se tratar um serviço de locação temporária, o cliente ao alugar um box guarda moveis self storage, paga apenas o valor do box, SEM TAXAS ADICIONAIS.

Fato 02 – Em um guarda móveis self storage, você paga só pelo o que usar.

sem fofoca guarda moveis

Como assim? Bom, muitas e muitas pessoas acreditam que ao alugar um box em um guarda móveis self storage, existe um plano com fidelidade ou multa para cancelamento. Este é um ledo engano, pois na modalidade self storage, o cliente guarda seus móveis pelo tempo que precisar. Seja para um dia ou um ano, o locatário encontra hoje FLEXIBILIDADE e falta de burocracia para alugar seu box!

Fato 03 – Você tem acesso LIVRE ao seu box.

segredos guarda moveis

O guarda moveis é melhor do que você poderia imaginar!

No processo de locação de um box guarda móveis na modalidade self storage, o cliente tem a natural preocupação sobre poder verificar constantemente o estado dos seus pertences. Pois bem, no sistema self storage de armazenagem, o locatário tem mais do que a permissão para visitar seu box, ele tem ACESSO LIVRE ao box alugado podendo sempre que quiser movimentar seus pertences, levando ou retirando alguns móveis quando necessário.

E você, já sabia dessas curiosidades? Entre em contato conosco para saber muito mais!

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter