guarda móveis - criança brincando

Guarda Móveis aliado da brincadeira das Crianças

Fase boa essa dos baixinhos não é mesmo? Preocupados em brincar, brincar e brincar! Mas para que a brincadeira da criançada seja sempre organizada e segura é necessário proporcionar um ambiente adequado e apto para comportar a farra da garotada. Também é importante incentivar algumas brincadeiras mais tradicionais e saudáveis que aos poucos estão sendo substituídas pelos brinquedos tecnológicos e que exigem pouca movimentação aeróbica da criança. O grande desafio para quem mora em metrópole como a cidade de São Paulo é trazer estas brincadeiras para dentro de casa, já que a rua não é mais uma opção segura para brincar com os filhos.

Primeiramente você deve preparar o quarto tornando-o um ambiente divertido. Colocar um piso de EVA (aquele tatame de borracha) é muito legal, pois é macio e facilita brincadeiras no chão, sem contar o fato de que ele pode ser desmontado aguarda móveis - guarde brinquedos qualquer momento. Você também deve evitar o excesso de móveis. Caso seu filho seja recém nascido e você esteja transformando um antigo cômodo em um quarto para o bebê pode ser que falte espaço em casa para reacomodar os pertences desalojados, nesta situação procure alugar um box privativo em uma empresa de guarda móveis e self storage, você poderá escolher o tamanho que necessitar aliado ao preço que deseja pagar. Com estas soluções você estará abrindo espaço para diversão.

E quando a criançada da preferência para brinquedos maiores como triciclos, carrinhos elétricos, mini-bicicletas, patinetes, etc.. na verdade as crianças não preferem um e sim todos!! Desta forma caso tenha optado em alugar um guarda móveis self storage você não precisará se preocupar com falta de espaço, além de conseguir guardar em um local seguro algum brinquedo que despendeu maior investimento para que num futuro próximo possa ser aproveitado por um filho mais novo, por exemplo.

guarda móveis - brinquedo das criançasClaro que no planejamento fica fácil imaginar que a criança vai brincar apenas no quarto idealizado para ela, mas a verdade é crianças são muito espontâneas e podem preferir a sala, o quanto dos pais e por aí afora! Desta forma evite móveis com cantos que fiquem na altura da criança, como mesinhas de centro, racks, etc, e se for impossível mudá-los coloque proteções especiais nas quinas, para garantir mais segurança nas brincadeiras que se espalham pela casa!

 No mais, aproveite e brinque muito com a criançada… esta fase passa rápido e você não pode correr o risco de não aproveitá-la.

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter