Quarto de bebê – Dicas de decoração

quarto de bebe - guarda moveis

Que delicia esperar por um bebê a chegar na família, não é mesmo? Uma expectativa enorme em prol da chegada de um novo membro que com certeza agregará muita felicidade para a casa.

Esperar o filhote a caminho é sempre um momento gostoso, e preparar o quarto do bebê é sempre uma atividade gostosa, por isso, nós da Unidos Guarda Móveis separamos hoje algumas dicas para nortear você e sua família na hora de decorar e organizar o quarto, a fim de tornar esse ambiente o mais especial possível. Alguns detalhes como a escolha de cores, tema do quarto, disposição de móveis e objetos, dicas de organização você encontrará neste post. Acompanhe a Unidos Self Storage e veja algumas formas de caprichar no quarto do bebê.

Tema:

Temas comuns em quartos de bebê são geralmente os tradicionais e fofíssimos: Ursinhos, floresta e animaizinhos. Alguns papais gostam de ousar em temas esportivos para seus nenéns, como temas de futebol ou etc.  Escolhido o tema, deve-se preparar para as compras. Alinhar os papéis de parede com cores que combinam com a iluminação e cores dos móveis é super importante para um quarto aconchegante e harmonioso.

Escolha do berço:

Antes de tudo, na hora de escolher o berço, a principal preocupação deve ser a SEGURANÇA. Aliás, não só o berço em si, mas todos os móveis e objetos do quarto devem ser seguros para o bebe. Pelúcias e móveis que não são pontiagudos são escolhas sábias neste momento. Quanto ao berço, após uma escolha segura, é importante que ele seja harmonioso com a decoração, em questão de cores e estilo.

Poltrona para amamentação:

Um detalhe importante que geralmente é percebido de ultima hora é a poltrona de amamentação. Uma poltrona confortável é a principal característica que esta deve ter, afinal você vai passar um bom tempo nela com a criança.

Guarda móveis Self storage

quarto de bebe guarda moveis

Sabe como um guarda móveis self storage pode te ajudar com o quarto de bebê? No “antes” e “depois”. Durante o preparo e compra dos móveis e objetos, provavelmente você reforme o quarto, colocando um piso, pintando as paredes e instalando prateleiras por exemplo. Neste período, para não danificar os móveis ( que são caros ), você pode usar um guarda móveis na modalidade self storage para ir armazenando tudo que vêm adquirindo para o quarto.

E claro, quando o seu bebê crescer, você vai utilizar o quarto para outras finalidades. Um quarto de visitas, um home office ou até mesmo um closet. Neste momento, para não se desfazer das lembranças nem dos móveis, o guarda móveis self storage é a opção ideal para guardar tudo que for preciso.

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter