Guarda móveis para pequenos apartamentos

Imagem do site MulArte

Decorar um imóvel pequeno é um grande desafio. A missão de deixá-lo bonito e ao mesmo tempo confortável carece de muito planejamento pois pequenos deslizes podem fazer uma grande diferença. É necessário saber otimizar cada espaço e planejar os móveis e ambientes do seu apartamento.

Atentar-se em prol da otimização da circulação dentro do apartamento é algo imprescindível e aí nasce um grande desafio na hora de decorar sem comprometer o seu conforto. Tudo deve ser levado em conta: Cores das paredes, cores dos móveis, tamanho dos móveis, disposição de peças, armários e espelhos em conformidade com a decoração. Separamos abaixo algumas dicas consideradas essenciais para uma ótima decoração de um imóvel pequeno.

– Preocupe-se primeiramente com os móveis maiores e mais “importantes”. Sobrando algum espaço ou cantinho, se atente aos demais detalhes.

– Faça do hall do elevador uma extensão do seu apartamento. Pintar as paredes com um tema leve e moderno, colocar algum quadro ou vaso de plantas são dicas citadas por decoradores.

– Para não comprometer a circulação dentro de casa, considere a possibilidade de algumas peças suspensos. Além de moderno, lhe proporcionará maior conforto.

– Integração de ambientes são táticas utilizadas em pequenos imóveis. Uma sala ligada diretamente à cozinha e a varanda ou corredor são tendências de decoração para pequenos apartamentos.

– Considere contratar um serviço de Self Storage utilizado como guarda móveis na hora da reforma ou quando substituí-los. Nesta modalidade de armazenagem você guarda o que precisar sem ter que se desfazer daquilo que é importante pra você e poderá ter uso em alguma eventualidade.

Posteriormente, postaremos mais dicas de decoração e novidades para um ambiente melhor em seu lar. Não deixe de acompanhar!

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter