Guarda Móveis – Um ano novo diferente pra você

amigas guarda moveis feliz

2016 chegou, e sempre na esperança de um ano melhor, acabamos por traçar resoluções e as famosas “Metas de Ano Novo”.  Perder peso,  economizar mais, viajar mais, ler alguns livros…são comuns objetivos traçados por todos no inicio de ano.

A grande verdade é que estamos sempre buscando por mais qualidade de vida, menos problemas e mais tranqüilidades agregadas a isso tudo.

Por isso, a Unidos Guarda Móveis – Self Storage, convida você a pensar em uma meta um pouco diferente, mas que em conseqüência irá trazer muito mais qualidade de vida percebida no seu dia a dia, seja da família ou da empresa.

Queremos convidá-los a ter um ano com MAIS ESPAÇO EM SUA VIDA, e temos a solução perfeita para atendê-los. Com uma estrutura moderna e super aconchegante, nossa unidade de guarda móveis self storage conta com um eficiente sistema de segurança 24 horas, para garantir a você, a tranqüilidade de guardar seus preciosos pertences em um local apropriado e seguro para armazenagem.

Desde os volumes que são amontoados em um quartinho da bagunça em casa até aquela pilha enorme de arquivo-morto que não para de se acumular na empresa. Tudo isso gera poluição visual, stress e desconforto para quem ali vive o dia a dia, não é mesmo? Que tal “se livrar” de um ambiente assim e tornar o seu espaço mais gostoso para se passar os dias?

Junte tudo que não tem constante utilização, como aquela prancha de surf, bicicleta, enfeites natalinos, e traga para um de nossos boxes. Em nosso guarda móveis, só você terá acesso ao seu box, e o melhor de tudo: Acesso livre!

guarda moveis feliz

Sempre que for necessário, você poderá acessar seu box e movimentar seus pertences. Seja para pegar a bicicleta para curtir o feriado ou para guardar os enfeites de natal após as festas de fim de ano.

Nosso guarda móveis é simples assim: Prático, moderno e feito pra você! Agregue espaço em sua vida em 2016!

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter