Guarda móveis – Dicas!

ideia de guarda volumes

Hoje vamos abordar uma forma um pouco diferente sobre nosso serviço de guarda móveis. Muito utilizado em SP principalmente para mudanças ou reformas, o guarda móveis self storage também tem uma infinidade de outras utilidades.

A partir deste artigo, vamos trazer semanalmente para nossos leitores algumas dicas de utilização do guarda móveis self storage, que vão além das convencionais formas de aproveitamento deste serviço inovador, que só cresce em nosso país, principalmente no estado de São Paulo.

Vamos lá então? Começando hoje, vamos dar duas dicas pra VOCÊ que pensa FORA DA CAIXA, e está disposto a abrir espaço para um novo conceito, que agregue qualidade de vida para sua família e para você.

Dica 01 – Guarda móveis como Maleiro

malas self storage

Sabe aquelas malas de viagem gigantes que você tem em casa e usa uma ou no máximo duas vezes por ano? São difíceis de guardar e geralmente ocupam um espaço que poderia estar sendo melhor aproveitado não é mesmo? Então, nossa dica de hoje é utilizar um box self storage para guardar as malas de viagem da sua família. Como o guarda móveis self storage é um serviço que oferece diversas opções de tamanho de box, você poderá escolher uma opção enxuta, e além de guardar as malas, poderá guardar alguns outros utensílios de casa pagando super barato por isso. Super bacana!

Dica 02 – Guarda móveis para organizar seu armário

As vezes falta espaço no guarda-roupas para tudo o que queremos, não é mesmo? São botas, bolsas, casacos, alguns lençóis ou edredons, fora a grande quantidade de roupas que adquirimos constantemente. Que tal alugar um box em um guarda móveis self storage e guardar, por exemplo, as roupas de inverno durante o verão? Ou então fazer o oposto? Essa é uma forma muito interessante de deixar seu armário mais confortável e organizado!

Aguardem as próximas dicas, fiquem ligados!

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter