Guarda móveis – Dicas II

guarda móveis ordem

Dando continuidade a nossa série de posts sobre dicas de como utilizar da melhor maneira o guarda móveis self storage, hoje apresentaremos aos nossos leitores uma dica interessante pra você ganhar espaço em casa e utilizar um box guarda móveis de forma a melhorar o ambiente da sua casa, a qualidade de vida da sua família e o visual do seu lar.

Sabe aquele cantinho de casa onde deixamos para guardar toda a “tralha” e amontoamos um monte de coisas? Desde os brinquedos das crianças, as malas de viagem, bicicleta, decoração antiga, árvore de natal e tudo mais? Esse é o famoso “quartinho da bagunça”, geralmente um local desorganizado e muito difícil de encontras as coisas, não é mesmo?

Você com certeza já parou pra pensar em como este cômodo do seu lar poderia ser melhor aproveitado para outros fins, ou mesmo para contribuir com um aspecto mais clean e deixar sua casa ainda mais bonita. Pois é, mas com tantas coisas sem lugar pra ficar, como resolver este desafio?

Guarda Móveis para solucionar o Quartinho da Bagunça

O guarda móveis self storage é a solução perfeita pra você. Hoje, este serviço não atende apenas pessoas que precisam de um guarda-móveis durante mudança ou reforma. Com o adendo do self storage, o guarda móveis se tornou um serviço prático, onde você aluga um box (do tamanho que quiser), e guarda tudo o que for preciso, pelo tempo que precisar.

É realmente um depósito privativo, que você pode acessar sempre que necessário, seja para pegar a arvore de natal e montar na sua casa, ou então para levar o skate do seu filho pra dentro do box, porque agora ele resolveu que só gosta de patins.

Com essa flexibilidade aliada a um baixíssimo custo, o guarda móveis self storage está atraindo cada vez mais as famílias a terem um espaço extra em casa e utilizar o cômodo que antes era designado a guardar todas as “tranqueiras”, para uma melhor utilização.

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter