O Guarda móveis como alternativa para empresas

guarda móveis mascote

O Brasil vive um momento delicado na economia, onde um fenômeno vem ocorrendo de forma alarmante, que é o encolhimento das empresas.

Muitas vezes, quando negócios não estão fechando as portas, estão diminuindo, procurando ficar mais enxutos para poder economizar no aluguel  dos espaços para suas sedes. Outro fato que vem ocorrendo é a troca do core business dos negócios, que muitas vezes estão optando por  servir aos clientes com algum serviço complementar ou adjacente ao seu, ou mesmo optando a troca da produção por prestação de serviços por exemplo.

Mas o otimismo em relação à situação econômica do país existe, e por isso em vez de se desfazerem dos seus bens, empresas estão utilizando o serviço de guarda móveis enquanto aguardam a situação melhorar para voltar a operação. Veja este artigo explanando um pouco sobre o que estamos falando.

Guarda móveis para empresários

O self storage é um parceiro do empresário, que em uma situação de crise e necessidade de usar o guarda móveis, não precisa se desfazer dos móveis do seu escritório e de sua empresa enquanto não passa essa “turbulência”

Funciona assim: A empresa escolhe um box do tamanho de sua necessidade no guarda móveis, armazena os seus móveis e pertences ( equipamentos, computadores etc ) e até mesmo documentos.

Com tamanha facilidade e flexibilidade que o guarda móveis self storage oferece, as empresas não precisam ter MAIS essa dor de cabeça em meio a um mercado que está a deriva e em um momento difícil.

Se você tem um negócio e se identificou com a situação acima, entre em contato conosco e conheça melhor o self storage, que pode ser uma boa idéia pra você e também para a sua empresa.

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter