Um serviço de apoio ao estudante – Guarda Móveis em SP

guarda moveis menina estudiosa

 

O serviço de guarda móveis tem se mostrado uma grande utilidade para as mais variadas soluções na vida de quem mora em São Paulo. Desde sua tradicional e ainda principal utilização, que se dá nos períodos de mudança, até mesmo às mais extravagantes e inusitadas usualidades, como por exemplo para músicos ou esportistas que guardam seus equipamentos.

Fato que o adendo self storage trouxe maior VISIBILIDADE e popularidade para o serviço de guarda móveis, que passou a ser utilizado como um “Guarda-Tudo”, parceiro das pessoas na organização de suas vidas e também em situações especificas onde a falta de espaço ERA um problema.

Aliando o baixo custo a uma grande praticidade do serviço, não demorou muito para o guarda móveis (self storage) cair nas graças de quem mora em SP. Uma cidade como a nossa gera stress por si só, seja pelo transito ou pela correria no trabalho. A falta de espaço não poderia ser mais um problema…

Neste ensejo curioso, notamos diariamente a grande procura de universitários por nosso serviço. Tanto pelas redes sociais ou pelo site, a incidência desta demanda por este publico tem nos surpreendido ultimamente.

O Guarda Móveis para Universitários

faculdade guarda moveis

Muitos estudantes que passam em universidades públicas, geralmente vão fazer seus cursos em outras cidades. No caso do estado de São Paulo, usualmente as faculdades públicas oferecem seus módulos no interior.

Com isso, claramente, os estudantes procuram uma republica ou optam por dividir um apartamento na cidade de sua faculdade para evitar o desconforto de uma viagem diária para assistir às aulas. Inclusive fizemos um post recente com dicas para quem divide apartamento, não deixe de conferir!

Com essa situação de mudança temporária para uma outra cidade, o universitário pode optar por alugar o seu apartamento em SP e com isso gerar uma renda para si, como se fosse um salário. Mas onde entra o guarda móveis neste ensejo? Justamente nesta hora! Ao alugar o seu apê em SP,  ele precisa de um lugar para guardar seus pertences, e nada melhor que o guarda moveis self storage para esta solução.

Caso o estudante more com os pais, mas queira liberar o quarto ou espaço em casa para outras finalidades de sua família, o guarda móveis ainda é opção válida para guardar pertences pessoais como livros, CDs, filmes, e volumes gerais. Basta escolher um box menor que atenda sua necessidade.

O Guarda Móveis é um serviço flexível, que oferece diversas opções de tamanho dos boxes privativos.  É só escolher o tamanho ideal para sua necessidade, de forma que você guarde o que precisar sem pagar uma taxa única pelo serviço em si.

Bacana, não é? Compartilhe com os amigos!

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter