Guarda móveis para empresas : Solução que otimiza o espaço e alivia o caixa.

guarda móveis para escritorios

Temos recentemente abordado muito a utilização do guarda móveis para pessoas físicas. Nossos últimos posts têm se voltado em dicas especiais para pessoas que querem usar o guarda móveis durante a reforma, ou usar o guarda móveis durante a mudança, aproveitando os benefícios deste serviço como parceiro para a qualidade de vida em casa.

Pois bem, no post de hoje vamos abordar algumas vantagens que empresas tem ao alugar um box em um self storage para guardar móveis corporativos, e algumas dicas que podem ser úteis para gestores que precisam otimizar o espaço nobre de suas sedes tal como aumentar a produtividade de seus escritórios.

Guarda móveis em caso de redução de pessoal:

Calma, não estamos falando pra você demitir ninguém! O que vamos explanar neste tópico é o seguinte: Com a economia instável, muitas empresas tem cortado gastos e por conseqüência, demitindo mais. O guarda móveis pode ser utilizado em duas formas neste caso

– Guardar os móveis utilizados pelos funcionários que não trabalham mais enquanto não há perspectiva de novas contratações, aproveitando para abrir espaço no escritório para outras atividades;

– Mudar-se para um escritório MENOR.

Esta ultima opção, parece a mais interessante neste caso, afinal com menos funcionários, a empresa pode operar em um espaço menor, cujo custo mensal é muito inferior, e essa economia faz grande diferença no caixa do fim do mês. Ao mudar-se para um escritório menor, a empresa pode guardar os móveis  que restaram em um self storage que ainda assim o custo beneficio será infinitamente superior.

Guarda móveis durante mudança ou reforma da sede:

guarda moveis para escritorio

Se a empresa está reformando para ampliar ou mudar a cara de seu escritório, ou então está se mudando para uma nova sede, seja ela maior ou menor, utilizar um self storage é a melhor opção para que a companhia tenha a tranqüilidade de manter seus móveis intactos e seguros durante este período de “turbulência”

Guarda móveis como sugestão para economia do aluguel:

O aluguel de escritórios em SP não é nada barato. Para economizar, empresas precisam alugar os espaços mais otimizados possíveis, onde não há possibilidade de gastos incompatíveis com a produção da empresa. Por isso, usar um self storage para guardar móveis , documentos ou qualquer tipo de volume pode ser a diferença entre ter um escritório com aluguel mais barato mês a mês , ou não!

E você, gestor, tem mais alguma dica pra acrescentar?

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter