Dicas Guarda Móveis – Onde guardar plantas e maquetes?

maquete guarda móveis

Empresas projetistas, arquitetos e afins. Nosso post de “Dicas do guarda móveis” de hoje é pra vocês.

Mesmo com a grande e estrondosa chegada do modelo BIM para desenvolvimento de projetos e a utilização de softwares para gestão dos mesmos, ainda são utilizadas em grande escala as plantas e projetos impressos, tal como também as maquetes são preferência de muitas pessoas para a exposição de diversos tipos de projeto, desde um empreendimento robusto, até os considerados mais simples.

O fato é que as maquetes sempre serão necessárias para exposições diversas, com grande destaque para demonstração de condomínios e apartamentos que ainda estão na planta, e são muito bem aproveitadas por corretores em lançamentos.

Descartar maquetes, plantas e projetos não é sempre uma opção viável para escritórios de arquitetura e construtoras. Arquitetos que trabalham de forma autônoma também sofrem com a falta de espaço para guardar os seus projetos.

pensando em guarda móveisPensando nisso, nossa dica de hoje é utilizar o guarda móveis self storage como extensão de seus escritórios para guardar maquetes, plantas, projetos e etc. Alguns diferenciais do guarda móveis na modalidade self storage são:

– Boxes individualizados para guardar com privacidade e segurança os projetos, maquetes e plantas;

– Boxes limpos e dedetizados constantemente;

– Possibilidade de escolher um box de acordo com sua necessidade de espaço. Precisou de um box maior? Basta trocar, sem burocracias.

– Não existência de multas ou taxas para cancelamento, dando total liberdade para o cliente fazer o que for melhor para suas necessidades.

Viu só como é fácil? O guarda móveis self storage  hoje é muito mais do que apenas um serviço para armazenagem e guarda de móveis em São Paulo. Trata-se de um novo conceito em armazenamento, que permite de forma smart , guardar tudo o que for necessário, desde documentos até a mais complexas maquetes, com total segurança e conforto.

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter