Veja algumas dicas da Unidos Guarda Móveis para os noivos ou recém casados!

guarda moveis recem casados

Aproveitando que estamos na semana dos namorados, fizemos este artigo hoje para os casais que estão noivando ou então àqueles que estão ainda comemorando o casamento recente!

Como tudo muda na vida das pessoas após este tipo de união, é natural que surjam algumas dúvidas em relação a compra de um imóvel , organização do mesmo e a acomodação dos móveis durante este período de transição, reformas e mudanças. Por isso, acompanhe este post para ter mais uma “mãozinha” nessa nova linda fase de sua vida!

Lista de presentes e enxoval:

É natural que noivos em meio a um planejamento do matrimonio comecem a receber presentes antecipadamente ou então preparar seus enxovais com certa anterioridade. Inclusive, fizemos um post super bacana, mostrando o quanto pode ser útil preparar enxoval no exterior, dê uma conferida!

Com todo esse preparo pré-casório, é muito interessante para os noivos buscarem um serviço de guarda móveis self storage para ir guardando os presentes e preparativos do casamento. A grande sacada deste modelo guarda móveis self storage é que apenas quem contrata o serviço tem acesso ao box locado. Desta forma, os noivos poderão guardar tudo o que quiserem pelo tempo que for necessário, sem ninguém alem deles com acesso as suas coisas. Tudo isso a um preço bem acessível!

Guarda móveis durante a mudança

guarda moveis mudanças

Ao planejar a mudança para o novo lar, é natural que os noivos adquiram os móveis de sua nova residência antecipadamente.  Neste caso, o melhor que eles podem fazer em relação aos seus pertences, é guardar os móveis em um self storage. Nada de ficar entulhando a casa dos sogros com toda a mobília da casa nova. Conheça mais sobre o guarda móveis no sistema self storage de armazenagem, e abram espaço pra tranqüilidade em suas vidas.

guarda moveis boloEnfim casados…!

O período turbulento passou, e finalmente o casal poderá curtir sua casa nova e essa fase magnífica de suas vidas. É importante desde então habituarem-se a alguns passos para manter a casa sempre com um bom clima.

– Limpeza;

– Organização;

– Decoração agradável;

Parecem dicas óbvias, mas muitos casais com o tempo podem se acomodar com os itens acima, prejudicando o ambiente do lar.

Por isso os casais recentes ainda podem utilizar o guarda móveis como parceiro para a qualidade de vida do lar. Ainda mais hoje em dia, onde os espaços estão cada vez menores, e os preços dos imóveis sempre mais altos, ter um depósito extra é a saída para um ambiente mais clean e leve em casa, liberando a família do stress e mal estar!

Desejamos a todos os namorados e noivos um feliz dia dos namorados e um ótimo casamento!

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter