Capítulo 2 – Guarda Móveis SP Zona Oeste – Butantã

Continuando nossa série, “ Guarda Móveis SP – Bairros “  hoje iremos contar um pouco da história de um dos mais notáveis distritos da zona oeste de São Paulo, o Butantã.

Butantã – Terra duríssima

O Butantã é um distrito com 12,5 km quadrados, e é atravessado pelos primeiros quilômetros da famosa rodovia Raposo Tavares. Engloba bairros famosos como o Jardim Bonfiglioli, Previdência, City Butanta e Vila Gomes, com grande predominância de perfil residencial, sendo considerada uma região bastante “família”. A região conta com algumas vias bem populares, de fácil acesso a muitas pessoas, como: Vital Brasil, Francisco Morato, Eliseu de Almeida.

Cidade universitária guarda móveis

O distrito do Butantã tem bastante destaque por comportar a Cidade Universitária, sede da USP, que é considerada a principal universidade de São Paulo e até mesmo do Brasil. Pessoas de todo o país atravessam fronteiras para tentar uma oportunidade na USP.

O famoso instituto Butantã também é uma referencia da região, inaugurado em 1901, em prol de buscar um antídoto contra a peste bubônica, que assolava a região litoral de SP, tendo seu laboratório instalado nessa região, até então coordenado pelo Dr. Vital Brasil.

Guarda móveis na região do Butantã

Estação butanta guarda móveis sp

O distrito é uma região que tem se desenvolvido bastante e também vem sendo foco de investimentos imobiliários, o que tem gerado grande valorização ao Butantã. Atrelado a este fato, um grande incentivo à compra de imóveis é o fato da região agora abrigar a Estação Butantã do Metrô, com a linha amarela.

Com isso, o self storage no Butantã tem sido uma excelente opção para quem precisa de um guarda móveis na região.  Esse tipo de serviço prático e flexível, permite ao cliente a tranqüilidade na hora de mudança ou reforma em casa, mas é importante alertar: Certificar-se de que o guarda móveis é self storage se faz necessário.

Hoje em dia também existem muitas pessoas que estão aderindo ao novo conceito de abrir espaços em suas vidas, e usando o self storage como muito mais do que um simples guarda móveis, mas sim como uma extensão de suas residências ou empresas

Caso queiram saber mais sobre essa região, passeie um pouco mais pelo Butanta, clique aqui , e navegue no site que usamos de referencia para esse artigo!

Atentem-se para o próximo capítulo , ele virá em breve!

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter