Guarda móveis SP Zona Sul – Campo Belo

No artigo de hoje de nossa série “ Guarda Móveis SP – Bairros “ vamos falar um pouco sobre um distrito muito nobre e valorizado na região Centro-Sul de SP, o Campo Belo.

A região famosa pelas suas belas e tradicionais fazendas e campos no passado, após a colonização alemã, predominante no bairro, hoje é uma área que abriga um publico de classe média-alta, com belos e grandes edifícios, sendo uma referencia por isso na cidade de São Paulo.  Segundo o CRECI, Campo belo é uma zona de valor “A”.

Campo Belo era anexado a Santo Amaro antigamente, que era um município independente de São Paulo. A linha de trem que antigamente ligava São Paulo a Santo Amaro também é um marco tradicional do distrito de Campo Belo. Hoje, essa linha de trens foi substituída por uma linha de bondes.

congonhas guarda moveis campo belo

Um dos mais famosos e tradicionais aeroportos da América Latina, o aeroporto de Congonhas, também fica no distrito de Campo Belo, que também é o local onde fica situada a sede da TAM – Linhas Aéras, valorizando ainda mais essa nobre região da cidade de São Paulo. O aeroporto que antigamente fazia viagens internacionais, após a consolidação do aeroporto de Cumbica passou a fazer apenas viagens domésticas.

Guarda Móveis no Campo Belo

Assim como Pinheiros, Jardins, Brooklin, Moema, Higienópolis e outros bairros valorizados de SP, Campo Belo também conta com um metro quadrado bastante elevado em questão de valores, o que faz com que as pessoas optem muitas vezes por imóveis menores. Para suprir a falta de espaço, o serviço de guarda móveis cai como uma luva para habitantes e empresas deste belo bairro de SP. A Unidos Self Storage permite uma armazenagem segura e privativa de pertences, atendendo a todos os públicos, com uma qualidade impecável em instalações e serviços. Conheça mais sobre esse serviço e não perca tempo em abrir espaço em sua vida você também!

Continuem acompanhando nossa série ” Guarda móveis SP – Bairros “, até o próximo post!

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter