Guarda Moveis SP Zona Oeste – Jaguaré

 

Zona Oeste – Jaguaré. É sobre esta bela região que a série “ Guarda Móveis SP “ publica seu artigo hoje.

Jaguaré é um distrito de SP, que é subordinado pela subprefeitura da Lapa, região que abordaremos posteriormente também em nossa série. Com mais de 40 mil habitantes, o Jaguaré possui uma área de quase 7km e abriga um povo de classe média. Os limites deste distrito se dão pela Vila Leopoldina, Alto de Pinheiros, Butantã e Rio Pequeno, tal como a zona centro-sul de Osasco.

O distrito projetado pelo engenheiro Henrique Dummont Villares foi consolidado e incentivado à ocupação a partir da conclusão da famosa Ponte do Jaguaré, que fica sobre o rio Pinheiros. Atraiu a partir de então a construção e instalação de centenas de fábricas, tornando a região uma referencia em distritos industrializados de SP.

Alguns pontos relevantes e marcantes do distrito do Jaguaré, além de sua tradicional ponte, são o Museu da Tecnologia de São Paulo, a famosa Torre do relógio ou o gostoso e grande Shopping Continental, pertinho de Osasco.

museu tecnologia guarda moveis sp

Guarda Móveis no Jaguaré

Por se tratar de uma região com intensa industrialização, empresas do Jaguaré tem grande necessidade de um guarda móveis self storage para fazer a guarda de volumes em geral. A Unidos Guarda Móveis atende há mais de 08 anos muitos clientes deste bairro.

Sejam pessoas físicas ou até clientes corporativos, o paulistano, principalmente da Zona Sul e Oeste tem procurado cada vez mais por soluções em guarda móveis, para ganhar espaços em suas residências ou sedes.

O Guarda móveis na modalidade self storage consiste na locação de espaços privativos para armazenagem de bens e pertences pessoais, transpassando a inicial utilidade para a pura guarda de móveis.

Pessoal de Jaguaré, fiquem tranqüilos! Se precisarem de um espaço extra em suas vidas a Unidos está pronta para prover a vocês a melhor

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter