guarda moveis sp zona sul e zona oeste

Guarda móveis em SP – Zona Sul e Oeste

Os guarda móveis em SP são concentrados em sua maior parte na zona sul e oeste. Com mais de 3 milhões de habitantes, essas são regiões da cidade de SP que contam com grande movimentação e pólos comerciais.

Bairros importantes e famosos como Morumbi, Itaim Bibi, Pinheiros, Butantã , Jardins são alguns destaques desta região que tem contado com grandes investimentos no mercado de self storage nos últimos 20 anos.

A zona sul de São Paulo, até 1935 era um município separado, sendo o de Santo Amaro, onde após um decreto, foi totalmente anexado à  capital. Já a zona oeste é uma região muito valorizada, que abriga os principais bairros de classe média e alta da cidade

O guarda móveis nesse ensejo…

Devido a grande concentração de negócios a cidade de São Paulo é muito conturbada, contando com um dos maiores trânsitos do planeta e também um dos mais elevados preços em imóveis. Enxergando nesta situação uma oportunidade, o guarda moveis self storage é um segmento que tem acolhido o povo paulistano, que em meio a tantas conturbações,  encontrou no self storage um local que abre espaço para a tranqüilidade e bem estar tanto em sua residência quanto em seu negócio.

guarda moveis sp

Os principais guarda móveis de SP estão situados entre a zona sul e oeste. A Unidos Self Storage tem sua unidade de guarda móveis entre essas regiões, atendendo há mais de 08 anos o público de bairros como Morumbi, Vila Olimpia, Moema, Jardins, Pinheiros, Butanta, Ipiranga, Brooklin, Campo Limpo, Taboão, Santo Amaro, Saúde, Vila Sonia, Bela Vista e etc…

Em busca de agregar facilidades aos clientes, nossa unidade buscou esta localização estratégica e de fácil acesso a Faria Lima (14min), Av dos bandeirantes (16min) , Giovanni Gronchi (08 min),conforme o Google Maps.

Venha conhecer nossa unidade e utilize você também o guarda móveis self storage como parceiro pra qualidade de vida da sua família ou empresa. Você vai se surpreender.

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter