Guarda Móveis como Guarda Volumes – Entenda

guarda moveis

Atualmente, fica cada vez mais difícil conseguir espaço em grandes centros. Os terrenos, condomínios, casas estão mais disputadas. Todo espaço se torna raro e deve ser bem aproveitado para conseguir acomodar um grande volume de coisas da melhor maneira possível. Logo, um espaço livre se torna algo de excessivo valor.

É nesse aspecto que surgiram os guarda móveis. Um espaço que está ganhando cada vez mais adeptos no Brasil. No exterior já era uma prática muito comum. Mas, por aqui, as pessoas parecem estar conhecendo melhor o recurso por agora. E isso parece ser um reflexo da sucessão de coisas fundamentais que vêm ocorrendo.

Os espaços de fato ficaram mais concorridos. O que podemos perceber é que os salões de aluguel para estabelecimento estão ficando mais caros e menos espaçosos. E isso não acontece somente em âmbito comercial.

As casas também começaram a ficar menores, tanto que a dica dos decoradores é tentar deixar, por meio da decoração, a residência com maior aspecto de amplitude.

Vendo dessa maneira e, principalmente, entendendo que as pessoas estão cada vez mais sedentas e necessitadas por especo para guardar as suas coisas, conhecer os diferentes usos que podem ser feitos por um guarda móveis se torna algo fundamental.

O guarda móveis e a sua casa

Percebemos que esses espaços se tornam muito úteis para inúmeras pessoas. Eles servem para diferentes perfis e para diferentes armazenamentos de volumes. Para a maioria das pessoas, um guarda móveis se torna uma extensão de sua casa. Principalmente, para aqueles que não dispõem de muito espaço.

Entre os que moram em apartamento, a escolha é mais popular ainda. Para esse tipo de moradia, muitas vezes, é impossível aumentar mais a casa para abrigar alguns objetos, e acaba sendo não só viável, mas necessário, pagar por esse tipo de espaço.

O guarda móveis é um lugar seu, seguro, em que as suas coisas estarão abrigadas e só serão acessadas por você e quando você quiser. Ali estarão as coisas que você precisa guardar, quer guardar ou, simplesmente, não consegue se desfazer.

Enquanto uns usam o espaço para guardar as coisas que aparecem em excesso pela casa, outros, por dificuldade de espaço pagam pelo que se torna um apêndice de sua residência. Dessa forma, um guarda móvel pode também ser um porão, um closet, uma dispensa, tamanha a possibilidade armazenamento que pode ser feito.

Guarda móveis para outras finalidades

guarda móveis

Também é possível que sejam armazenados volumes de outras origens, não somente de sua casa, qualquer pessoa pode ter essa “extensão”. Muitas empresas têm optado por esse tipo de serviço para guardar coisas importantes quando não obtêm espaço suficiente. É uma opção inteligente para armazenar materiais.

Estabelecimentos, por exemplo, podem armazenar os artigos que são vendidos, como se fosse uma extensão de seu espaço para guardar o estoque. É possível guardar roupas, artigos esportivos, ferramentas, objetos, etc. Para as empresas, é possível guardar tudo o que toma excessivo espaço dentro de prédio.

É possível, por exemplo, fazer do guarda móveis, um lugar para guardar milhares de documentos de um determinado galpão ou filial. Dessa forma, não será necessária muita correria ou comoção sempre que for passar por uma auditoria.

 

QUANTO CUSTA UM GUARDA MOVEIS EM SP

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter