Presentes de casamento:  Onde comprar e onde guardar!

Muitos casais que estão prestes a realizar suas cerimônias começam a preparar suas listas de interesse, que contam com seus grandes desejos em receber muitos artigos para a decoração de seus novos lares.

lista de casamento enxoval guarda móveis

As principais lojas estão na internet também

Hoje no ambiente online existem lojas que são perfeitas tanto para casais que já estão juntos quanto para convidados que precisam presentear amigos e familiares que estão planejando seu casamento. Essas lojas podem facilitar muito quem tem o tempo corrido e precisa presentear algum casal, é fácil de encontrar utensílios dos mais variados tipos com um alto padrão de qualidade, desde espelhos a itens de ambientes da casa como banheiro e lavabo, lustres e abajures, copa e cozinha e etc.

Já para a decoração, você pode encontrar excelentes opções pra deixar a casa ainda mais charmosa e agradável, com artigos como móveis diversos, pufes, almofadas, estantes e prateleiras e muito mais.

Para o casal que está de mudança, caso a mudança se atrase ou então a residência esteja em reforma, uma excelente e viável opção é utilizar o serviço de guarda móveis self storage enquanto não é possível acomodar todos os bens e presentes no novo lar!

lista de casamento

No self storage, é possível alugar um box do tamanho de sua necessidade, acomodando todos os utensílios e móveis enquanto o casal se prepara para a definitiva mudança para o novo lar. O bacana, é que este serviço veio para complementar o antigo guarda móveis, que era oferecido geralmente em casos específicos de mudança, sendo um serviço agregado ao de transporte. Hoje, neste novo conceito de armazenagem, além de guardar móveis quando necessário, os casais podem armazenar quaisquer artigos ou volumes, desde a lista de presentes do casamento, até os objetos pessoais.

Não perca mais tempo e comece já a preparar a sua lista de presentes ou então comprar aquele agrado para o casal amigo ou da família!

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter