self storage - parceiro estratégico da empresaPlanejamento estratégico: termo comumente utilizado em reuniões de diretoria das empresas, não importando seu porte. O planejamento estratégico engloba diversas áreas e é dividido em muitas fatias, dependendo do mercado atuante da organização e também de seu tamanho. Planeja-se ações de marketing, finanças corporativas, alianças estratégicas, metas de vendas, sustentabilidade, relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores, logística, gestão de pessoas e alguns outros focos empresariais.

Toda empresa, independente de seu porte, busca a produtividade. Gastar menos e produzir mais.

O Self Storage é a solução eficaz e inteligente para diversas empresas, pois trata-se de um sistema de ótimo custo-benefício para o empresário. Você aluga um box privativo que pode ser utilizado como guarda móveis, ou também para guardar equipamentos, arquivo morto, mercadoria, estoque, brindes, etc. Este sistema tem sido uma mão na roda para o empresário, que a partir da utilização deste modelo de armazenagem, percebeu que a produtividade da sua empresa pode e deve aumentar muito com um ambiente de trabalho otimizado, seja no escritório ou em seu estoque.

O Self Storage é aliado dos empresários que buscam baixo custo, segurança e privacidade no armazenamento de bens, podendo alugar pelo tempo que precisar um box do tamanho que lhe for necessário, e não é a toa que cada vez mais o conceito SELF STORAGE está sendo incluído nas reuniões de planejamento estratégico.

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter