dia da mudança guarda móveis unidos

Planeje sua mudança sem stress com as dicas da Unidos Guarda Móveis

Está de mudança para uma nova residência? A Unidos Guarda Móveis fez este artigo pra você não passar stress na hora da mudança, onde um planejamento antecipado e assertivo pode fazer grande diferença para garantir tranqüilidade, segurança e o bom estado dos seus móveis e pertences durante a operação. Que tal conferir essas dicas e ter uma mudança mais tranqüila?

Sabemos que a hora da mudança é uma grande bagunça, mas se você se preparar pra ela, esta pode se tornar uma atividade natural, sem trazer nervosismo pra toda família. Por isso, é necessário começar com certa antecedência o planejamento de sua mudança. Nesta fase de planejamento, nossas dicas são:

– Consulte o seu condomínio e o condomínio no qual irá mudar para saber tudo em relação a datas e horários para não contar com uma surpresa desagradável. Agende o dia e horário de sua mudança já com o zelador ou síndico com um período de folga, e procure confirmar , lembrando-os alguns dias antes.

– Contate um guarda móveis self storage de confiança. Diferente dos guarda móveis tradicionais, o self storage vai garantir o ótimo estado dos seus móveis para que depois eles não apareçam riscados, manchados, sujos ou etc… Aproveite a oportunidade e peça para o self storage te indicar um parceiro de transporte de confiança, onde você irá encontrar uma parceria de preço justo e serviço de qualidade. Guarde os móveis que não irá levar na casa nova ou aqueles que irão aguardar alguma reforma ou operação para serem utilizados.

–  Organize em caixas seus pertences, escrevendo com um canetão o conteúdo de cada caixa. Procure não misturar a categoria dos pertences, separando-os por caixa. Roupas, livros, CDs, eletrônicos e etc.

– Atenção com itens frágeis: Separe embalagens específicas para itens mais frágeis como copos e pratos. Plástico bolha, ou até mesmo cobertores e lençóis são usados para cobrir esses volumes.

– Comece embalando cômodo por cômodo para chegar no dia da mudança com tudo pronto. Vá guardando aquilo que você utiliza menos para que no dia D você possa estar tranqüilo e guardar só um pequeno restante que utiliza mais no dia a dia, como certa roupa ou o carregador do celular, notebook, etc.

No dia da mudança…..

cachorro no guarda móveis

Não estresse o seu pet!

É interessante estar com tudo preparado, como vimos acima, para o dia em que for se mudar. Neste dia, deixe as crianças e o pet da família com algum parente ou amigo, afinal, já ouviu aquele ditado “ mais perdido que cachorro em dia de mudança” ? Então, evite stress ao seu pet neste dia e não faça com que ele se torne uma preocupação pra você.

Certifique-se de que a geladeira e freezer estão totalmente secos e vazios, e uma dica interessante é colocar neles um carvão vegetal no dia de se mudar.

Pronto, agora você estará pronto(a) para uma mudança mais tranquila e agradável!  Tem alguma dica pra agregar ao post? Deixe nos comentários!

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter