Aproveite da melhor forma a utilizar o seu guarda volumes

guarda volumes organização

Alugar um box guarda volumes se tornou natural entre famílias e empresas do Brasil. A idéia de agregar um espaço extra para uma qualidade de vida maior está tomando conta do país, que teve o gênese  desta nova iniciativa em São Paulo, por volta dos anos 90.

Antigamente caracterizado somente com o guarda móveis, o self storage abraçou este conceito de otimizar a produtividade em empresas e levar bem estar às famílias com o oferecimento de nada mais nada menos do que ESPAÇO.

E nada melhor do que aproveitar da melhor forma o espaço do seu box guarda volumes, não é mesmo?

Independente do que você for guardar, quanto mais aproveitar o espaço do seu box, mais você economiza, tanto em dinheiro quanto em tempo. Acompanhe então estas dicas abaixo para otimizar o espaço interno do seu box e com isso, agregar ainda mais para sua locação.

– Identifique caixas: Uma forma de economizar tempo quando for visitar seu box guarda volumes para movimentações eventuais é etiquetar caixas. Desta forma, na hora de procurar algum pertence, você ganhará muito tempo sabendo em qual caixa está.

– Espaço aéreo do box: Aproveitar o volume cúbico do box é uma estratégia interessante para quem guarda volumes sejam quais forem. Por exemplo, se você vai guardar um sofá, muito melhor colocá-lo em pé do que em sua posição normal, ganhando assim, muito espaço para guardar mais coisas! Os boxes da Unidos Self Storage tem um padrão de altura de 2,80m.

-Espaços internos: Está guardando uma geladeira ou um armário? Aproveite para guardar objetos dentro da geladeira, por exemplo. Assim você economiza ainda mais espaço dentro do seu box.

Gostou das dicas? Aproveite da melhor forma possível as formas de utilização do seu box, e use o guarda volumes de forma inteligente!

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter