Memórias e histórias vivas – Guarda volumes

album guarda volumes

Os adultos de hoje em dia podem confirmar. É muito gostos pegar um álbum de fotos e folheá-lo em busca de matar a saudade de bons momentos. Quem nunca reuniu a família pra ver as fotos de determinada viagem, ou o vídeo de casamento por exemplo?

Com o adendo dos avanços tecnológicos constantes, os artigos que ora usávamos para registrar momentos especiais tornaram-se obsoletos, substituídos pela nova era digital. Nossos jovens até conhecem, mas com certeza não utilizavam mais câmeras fotográficas antigas, daquelas que tínhamos que revelar as fotos sem a possibilidade de ver se ficaram boas na hora. Era sempre uma surpresa!

Sabemos que a digitalização de fotos existe, assim como a conversão dos vídeos em fita também nos auxiliam para a modernidade. Mas não é por isso que gostaríamos de nos desfazer das fotos e dos álbuns que foram preenchidos com tanto carinho no decorrer dos anos passados…

Guarda volumes para guardar suas recordações

Por isso, existe hoje um serviço no mercado que te oferece a oportunidade de não se desfazer das memórias e histórias passadas. Albuns de fotografias, fitas, objetos, algum presente…se eles estão ocupando um espaço “indevido” em casa, e você precisa realmente usar aquele armário onde está tudo guardado para um outro fim mais urgente, você pode contar com o guarda volumes self storage.

photos guarda volumes

Trata-se da locação de um espaço extra para você ou sua família. Você aluga um depósito privativo (box), e lá terá a chance de armazenar o que quiser. Desde o ursinho de pelúcia que ganhou na infância do seu avô, até as fitas da sua festa de 15 anos ou do seu casamento.

Um box guarda volumes é uma solução inteligente para quem não quer se desfazer daquilo que é importante. Conheça mais, entre em contato conosco e saiba como adquirir o seu box.

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter