O guarda volumes como solução ideal para colecionadores de todos os tipos

Quem é colecionador sabe o quanto esta prática se torna um hábito de muita importância na vida das pessoas. Gera-se uma grande relação de carinho e cuidado com qualquer tipo de coleção, desde as menores até as que ocupam salas inteiras.

Existem infinitos tipos de coleção, afinal cada pessoa tem gostos e jeitos diferentes, criando esse gostoso habito de acumular itens da mesma espécie, o que é algo muito saudável e prazeroso.

Porém, um grande problema que inibe muita gente de começar uma coleção é a falta de espaço. Esse corriqueiro problema não só inibe o começo de uma coleção, como pode também diretamente afetar a vida de quem já tem um grande volume colecionado. Como manter e continuar minha coleção se não tenho mais espaço pra guardar minhas coisas?

O guarda volumes self storage é a solução perfeita para o colecionador. Neste moderno sistema de armazenagem, o cliente aluga um box guarda toda sua coleção nele, tranca a porta e só ele fica com a chave. O guarda volumes proporciona ao colecionador um espaço privativo e de livre acesso, dando liberdade ao cliente para guardar sua coleção sem se preocupar com que alguém mexa em suas coisas, e com a maior tranqüilidade que ele precisa : Manter viva e crescendo sua coleção!

guarda volumes

Há quem tenha ainda dúvidas sobre o modelo self storage para guardar coleções, e o funcionamento deste serviço. Separamos alguns benefícios que o guarda volumes self storage pode trazer para sua coleção:

– A escolha de um espaço na medida certa para guardar o que quiser;

– Ambiente limpo, dedetizado e muito bem iluminado;

– Só você tem acesso ao seu box, sendo o único portador da chave do mesmo;

– Segurança e monitoramento por câmeras, 24h por dia;

– Preços acessíveis em contratos mensais, sem fidelidade, multas ou burocracias;

–  Seguro predial e individual por box, garantindo total cobertura ao cliente.

 

Viu só como é fácil manter sua coleção viva e sempre crescendo com o guarda volumes? Conte-nos sobre sua coleção e deixe seus comentários!

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter