Unidos Self Storage – Preservando suas roupas de inverno

INVERNO SELF STORAGE

Pois é, já estamos na primavera e mais um inverno se passou. Bom, o inverno passou mas as roupas que você adquiriu para esse período não podem ser descartadas não é verdade? Pensando nisso, nós da Unidos Self Storage preparamos este post com duas dicas para você preservar da melhor forma possível as roupas e acessórios de inverno. Continue lendo e descubra como zelar por seus tecidos enquanto o frio não volta!

Dica 01 – Umidade é inimiga das suas roupas, saiba como lidar:

A umidade com certeza é algo que pode prejudicar suas roupas de inverno. Para isso, você precisa se preparar de forma adequada a preservá-las deste perigo. Como? Simples, basta seguir estes passos:

– Troque cabides: Procure semanalmente trocar os cabides com as roupas de lugar, e com essa movimentação você auxiliará na redução de umidade de suas roupas.

– Abra portas: Logo de manha, abra as portas dos armários e deixe-as assim por um tempo, enquanto você faz o café da manha, por exemplo. Essa simples dica também é um coringa para livrar suas roupas da umidade.

– Receita bônus: Que tal uma receita caseira para se livrar da umidade?  Coloque em um saquinho poroso, o famoso giz de lousa. Essa formula simples dentro do armário vai ser uma dica-chave para preservar suas roupas.

Dica 02 – Self Storage

O Self Storage é o serviço de armazenamento ideal para preservar suas grandes roupas de inverno. Edredons ou grandes casacos por exemplo. Por que? O self storage garante uma armazenagem privativa e exclusiva para o cliente, ou seja, só você terá acesso ao seu box depois de alugado, e poderá usufruir do espaço da maneira que melhor lhe convir. Em seu box self storage, será possível inclusive guardar outros volumes caso falte espaço em casa. É um espaço só seu, para guardar tudo o que quiser no depósito privativo.

Fiquem atentos às próximas dicas da Unidos Self Storage para facilitar seu dia a dia!

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter