Atividades Físicas – Unidos Self Storage

beach tennis self storage

Com os níveis de  depressão e obesidade cada vez maiores no mundo moderno, a preocupação com a saúde tem tomado conta das famílias no Brasil e em muitos outros países.

A Unidos Self Storage vem através deste artigo, dar algumas dicas sobre a importancia dos exercícios e também dicas de armazenagem para artigos esportivos, para você que está pensando em iniciar alguma nova prática em prol de mais qualidade de vida para você e sua família.

Em 2011, foi publicado um grande estudo feito pelo neurocientista James Blumenthal, especialista em depressão, comparando grupos de pessoas com depressão e seus respectivos tratamentos.

Os pacientes foram divididos em três grupos. O primeiro foi tratado apenas com medicamentos. O segundo, com medicamentos e ume exercício físico. E o terceiro, apenas com exercícios físicos. Os pacientes foram tratados por 04 meses, e após o período, o resultado foi instigante.

TODOS os grupos tiveram os mesmos resultados de melhora com os tratamentos, tanto com medicação, tanto com o exercício físico, ou somente com exercícios.  Mas o que acontece a seguir é realmente interessante.

No longo prazo, a menor taxa de recaídas à depressão foi do grupo que apenas praticava exercícios. Comparando com o grupo que se tratou apenas com medicamentos, que teve recaída de 38%, o pessoal  que apenas tratou-se através de atividades físicas, teve 8% de recaída. Instigante não é mesmo?

idosos self storagePois é, está mais do que comprovado a eficácia dos exercícios para uma qualidade de vida maior, mas muitas pessoas deixam de praticar suas atividades preferidas por diversos motivos, e um deles é a falta de espaço.

Não são todos que gostam de corrida ou mesmo ir até a academia. Existem adeptos a atividades como andar de bicileta, surf, patins ou outras modalidades. E nestes casos, a falta de espaço pode ser um problema na hora de praticar seu esporte favorito.

Por isso, sugerimos a todos que conheçam melhor o self storage, serviço de auto-armazenagem. Em um self storage é possível guardar os artigos esportivos dentro de um box privativo de acesso exclusivo ao cliente, sem ocupar o espaço de casa para guardar objetos volumosos, como bicicleta ou prancha de surf.

Bacana não é? Compartilhe nosso conteúdo.

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter