Manutenção do design e decoração

O designer de interiores é o profissional que se dedica a cuidar de espaços internos residenciais e corporativos, complementarmente, o decorador agrega ao serviço uma parte do trabalho dando aquele toque de capricho no ambiente projetado minuciosamente pelo designer.

São dois serviços distintos, mas do mesmo segmento, um complementando o outro. Mas existe um terceiro responsável pela manutenção de todo o projeto feito por esses profissionais, o CLIENTE.

decoração self storage

 

O que queremos dizer com isso, é que de nada adianta investir em um projeto planejado por designers e decoradores, se após a conclusão do serviço o cliente não souber aproveitar ao máximo as sensações e idéias propostas pelo designer. Com o tempo, muitos clientes começam a descaracterizar o projeto, de diversas formas: Bagunça no ambiente, desorganização, novas aquisições e etc.

decoração e design - self storage

Empilhar objetos, encostar coisas, deixar de guardar outras, tudo isso contribui para a desorganização e imagem do ambiente, e um ambiente não otimizado também afeta diretamente na qualidade de vida. Por isso, é de responsabilidade do cliente organizar e guardar seus pertences e se esforçar para manter o projeto conforme lhe foi entregue. Como dissemos em outro artigo, o self storage pode ser uma boa opção para ajudar nestas horas, tal como também a contratação de um personal organizer, ou as vezes nada disso é preciso. Apenas o fato de se mudar a consciência e mobilizar a família ou funcionários para manter o ambiente agradável, é a obrigação do cliente após a entrega do projeto.

 

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter