quadro_ferr-2Pronto para organizar suas ferramentas?

Muitas pessoas são apaixonadas por colocar a mão na massa e gostam de ficar responsáveis por fazer todos os consertos dentro de casa e os mais habilidosos ainda se arriscam criando peças como talvez armarinhos, molduras, prateleiras, e tudo que “der na telha”.

Se você é um destes apaixonados ou conhece alguém assim sabe que o mais importante para pessoas com esta característica é o seu arsenal de ferramentas. São diversos tipos de ferramentas, uma para cada utilidade, desde as mais corriqueiras até as mais específicas, usadas com menos freqüência.

Quem tem suas ferramentas em casa sabe o quão importante elas são, mas existe uma coisa que pode desanimar você de manter seu hobby: não ter um espaço adequado para guardá-las e organizá-las.

Mas este desafio com certeza tem solução. Com certeza você já “paquerou” em algum lugar um daqueles quadros de ferramentas que ficam na parede com cada item pendurado no seu lugar, um espetáculo…é como um cachorro quando para na frente dos frangos na padaria! Então chegou a hora de encarar suas ferramentas e resgatar seu hobbie montando seu próprio quadro de ferramentas.

É muito simples e barato. Você deve escolher um lugar na sua casa ou no seu apartamento para pendurar o quadro. Ao escolher meça a parede para decidir qual medida seu quadro de ferramentas poderá ter. Então vá a marcenaria, compre o quadro de MDF na medida exata (você pode pedir para já revestirem com melamina para ficar com uma aparência bem legal). Depois é trabalho manual, o que você adora. Coloque o quadro deitado na bancada e disponha sobre ele todas as ferramentas que pretenderá deixar expostas. Ao decidir o layout contorne com lápis ou caneta cada ferramenta. Depois é só colocar ganchos ou preguinhos nos locais adequados para dar o encaixe das ferramentas.

Você também pode usar potes para guardar itens pequenos como parafusos, pregos, arruelas, etc! Seja criativo, use sua habilidade e pegue exemplos na internet.

Self Storage foi feito para você!

Sabemos que existe também algumas ferramentas maiores, usadas em situações mais específicas e que ocupam um espaço grande na sua área de serviço (e com certeza são motivo de briga com sua mulher). Mas mesmo neste caso a solução não precisa ser se desfazer delas, afinal, você tem o serviço de Self Storage como seu aliado. Se você ainda não conhece o serviço, navegue pelo nosso site e você verá que é possível alugar um pequeno box privativo por um preço muito acessível e nele você pode guardar tudo que precisar, desde suas ferramentas até as malas de viagem, enfeites de Natal e tudo que ocupa um espaço valioso e “rouba” a organização do seu lar.

O Self Storage é perfeito para você que adora colocar a mão na massa e com certeza oferece a privacidade e autonomia a qual você não abre mão.

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter