Otimize seu Home Office com as dicas da Unidos Self Storage

home self storage

Trabalhar em home office se tornou uma tendência inevitável  no Brasil, ainda mais com o aumento da instabilidade econômica, que gera retração de mercado e busca por diminuição em despesas das empresas.

Deixar de pagar o aluguel mensal em grandes cidades como SP acabou virando uma das prioridades das empresas, que estão enxugando seus escritórios ao máximo, passando a adotar o home office em determinados departamentos e funções internas.

Com o acentuado crescimento deste molde de trabalho, a Unidos Self Storage traz neste artigo algumas dicas para otimizar o ambiente do home office para uma produção eficiente e um ambiente de trabalho apropriado e confortável. Confira as dicas:

Alugue um box self storage:

O self storage é o modelo de armazenagem que permite a qualquer pessoa ter um espaço extra e totalmente privativo para guardar o que quiser. Para quem está começando a jornada em um home office, alugar um box self storage pode ser uma grande solução para problemas com espaço em casa. Seja para guardar os móveis e objetos de decoração para montar o novo ambiente, ou propriamente para ajudar na organização do seu escritório em casa com soluções práticas, como:

Guarda de documentos e arquivo morto;

-Guarda de materiais promocionais e estoque;

Isole Distrações

Retire do seu ambiente de home office possíveis distrações que possam atrapalhar sua produtividade no dia a dia. Imprescindível que seu escritório em casa tenha portas e se for possível, um isolamento acústico. Nada de TVs ou também alguma cama que possa lhe virar uma tentação na hora de produzir.

 

Invista no seu home office! Trabalhar em casa não precisa ser sinônimo de relaxo ou descaso com seu ambiente. Tenha certeza de trabalhar em um local confortável, mas APROPRIADO para uma ótima produtividade. Móveis e equipamentos novos são importantes para trabalhar melhor.

 

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