Discos de Vinil – Dicas Unidos Self Storage

toca disco vinil self storage

Os discos de vinil são adorados pela maioria das pessoas. Clássicos, elegantes e tradicionais, remetem a uma qualidade sonora e apreciação fina da música.

Feitos a partir de um material plástico, denominado vinil, os discos começaram a ser desenvolvidos no final da década de 1940, predominantemente na cor preta, para serem utilizados em toca-discos.

Funcionam através de uma gravação analógica. Os discos têm, em forma de espiral, ranhuras que recebem a agulha do toca discos, desde a borda até o centro do disco, em sentido horário.

Quem ainda possui discos de vinil, sabe o tamanho do cuidado necessário com o material. Fato que se trata de um material extremamente delicado e frágil, onde qualquer arranhão ou sujeira já interferem consideravelmente na qualidade do som, comprometendo a reprodução.

Pensando nisso, quando o assunto é cuidado e segurança, quem possui essas relíquias opta por um serviço de self storage para guardar os discos.

O self storage é um sistema de armazenagem privativo, onde só o cliente tem acesso ao seu espaço alugado. Ao alugar o seu box, o cliente pode organizar da forma que melhor lhe convir todos os seus pertences. Desta forma, com um espaço adequado e acesso privado, ao contratar um self storage, é possível organizar os vinis da forma mais cuidadosa possível.

self storage vinil

Na Unidos, TODOS os boxes tem um padrão diferenciado de limpeza, o que garante tranqüilidade ao locatário na hora de guardar itens frágeis e delicados como os discos de vinil.

Além de boxes dedetizados constantemente e com limpeza diária, oferecemos também em nosso self storage, prateleiras que podem facilitar a organização dos discos do cliente.

O vinil nunca sairá de moda, o que sai de moda é deixar algo tão gostoso ser desperdiçado ou deteriorado por falta de espaço em casa. Conheça já nossas soluções em self storage e garanta a melhor armazenagem para seus discos!

Gostou? Compartilhe nosso conteúdo!

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter