self storage para editorasMuitas editoras de livros ou revistas ao longo do tempo passam a acumular um grande volume de suas edições. Existe uma grande tiragem, por exemplo de revistas, que são distribuídas para assinantes e parceiros e grande parte dessa tiragem acabam ficando na própria editora. Dependendo do período da circulação, se for semanal, quinzenal ou mensal, o volume de revistas vai ficando cada vez maior e com o passar dos anos isso se torna um grande incômodo para a editora. Em contrapartida, é importante guardar edições anteriores, pois sempre há necessidade de utilizá-las, seja para venda ou consultas.

Diante deste dilema, é fato que com o passar do tempo acabará faltando espaço para trabalho nas editoras, que vão precisar dar um rumo a estocagem dessas revistas ou livros.

Para editoras de grande porte isso não costuma ser um problema, pois normalmente dispõem de grandes armazéns próprios para estocagem, já as editoras mais segmentadas ou de pequeno e médio porte uma solução interessante é a utilização do serviço de self storage, onde através de um contrato simples de locação mensal de um espaço privativo, poderão guardar suas revistas livros ou artigos garantindo a tranqüilidade de que seu volume estará sempre a disposição sem ocupar um espaço nobre de seu escritório.

Conte com as soluções de armazenagem privativa da Unidos Self Storage, e utilize o espaço de sua empresa de forma inteligente!

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter