Unidos Self Storage – Dicas de Marketing

self storage mkt

Ter um pequeno negócio implica em diversos desafios administrativos. O post da Unidos Self Storage hoje irá abordar algumas táticas modernas de marketing para pequenas empresas e comércios, que buscam um destaque maior em meio a um mercado cada vez mais saturado e concorrido.

Com incentivos a empreendedores, e na busca de se conquistar uma independência e autonomia, muitas pessoas estão apostando na idéia do negócio próprio. Seja uma prestação de serviço conforme a especialidade e expertise de cada um, ou um comércio para vendas, é crescentes o número de negócios atualmente.

Claro que muitas pessoas estão pensando nisso, o que gera uma crescente também na concorrência. Por isso, destacar-se em relação aos concorrentes é importante para manter o negócio sustentável. Neste ponto, estratégias de marketing e publicidade são importantes tanto para o institucional da empresa, em prol de fortalecimento da marca, quanto em conversão, na busca por vendas diretas.

Algumas estratégias que a Unidos Self Storage elucida neste artigo são descritas abaixo:

Internet: Muitos pequenos comércios se prendem a vender apenas para pessoas da região, que fazem a compra pessoalmente. Investir em um site para atender todo o Brasil, permitirá um exponencial aumento de clientes, mas não basta ter um site apenas, é preciso divulgá-lo. Algumas ferramentas importantes e que fazem diferença para o universo digital são:

Google Adwords:  Permitirá que o seu publico alvo te encontre diretamente ao fazer uma pesquisa no Google;

Facebook Ads Atraia pessoas para o seu negócio com anúncios feitos diretamente para quem você quer atingir, filtrando região e perfil do usuário que visualizará seu anuncio.

self storage loja popupFeiras e Eventos: Para quase todo segmento, existem feiras de negócios ou eventos relacionados ao setor. Marcar presença nestes eventos é um investimento com certo retorno, devido ao grande fluxo de pessoas que passará a conhecer sua marca, e se você seguiu a primeira dica acima, eles não necessariamente precisarão morar por perto do seu negócio para aderir aos seus serviços.

Quando você passa a investir em materiais de publicidade, como folders, banners, bancadas para feiras e etc, você provavelmente precise de um lugar adequado que não sua loja ou casa. Neste caso, utilize um self storage para guardar tudo o que for necessário, até mesmo seu estoque.

Este sistema de armazenagem permite que você guarde tudo o que for necessário para o seu negócio com acesso privativo e exclusivo. SÓ VOCÊ FICA COM A CHAVE DO SEU BOX! Interessante não é?

Compartilhe nosso conteúdo.

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter