“Organize seu escritório e Aumente sua produtividade”

ebook organização de escritório

Baixe agora o Ebook

 

Com o surgimento do self storage, como serviço que agregou ao antigo guarda moveis um novo sistema de armazenagem, mais moderno e dinâmico, a sua utilização passou a ser dividida igualmente entre pessoas físicas e jurídicas.

No inicio da expansão deste serviço, o self storage ainda atendia principalmente as famílias em mudança, que precisavam de um lugar extra para guardar móveis durante este período. Com o tempo, as empresas começaram a perceber a enorme utilidade deste serviço a seu favor, planejando de forma estratégica o aluguel de um box para as mais diversas modalidades:

– Guarda de documentos;

– Guarda de estoque;

– Guarda mercadorias;

– Guarda móveis e equipamentos de escritório;

– Guarda volumes geral ( materiais promocionais e etc )

Ebook organize seu escritório

Em prol de um maior aumento na produtividade e ganho de espaço em suas sedes, o self storage foi adotado por empresas que não perdem tempo quando assunto é maximizar produção e bem estar no ambiente de trabalho, e reduzir custos com aluguel de imóveis para seus escritórios.

Sabemos que para uma produção ainda mais otimizada e um ambiente de trabalho ainda melhor, um escritório bem organizado e funcional é peça-chave para o sucesso da empresa.

Pensando nisso, a Unidos Self Storage lança GRATUITAMENTE um ebook voltado às empresas: “Organização de escritório – Aumente sua produtividade” , onde dispomos de diversas dicas para um melhor ambiente corporativo e abordamos o self storage neste contexto de utilidade para o seu negócio.

Não perca tempo! Informação e conhecimento nunca é demais. Baixe agora de forma gratuita o ebook  Organização de escritório – Aumente sua produtividade e agregue cada vez mais para o seu negócio.

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter