Guarda estoque e mercadorias – Self Storage

self storage mascote

Fazer a guarda de estoque e mercadorias do seu negócio nunca foi tão fácil e barato. Neste artigo vamos abordar esta crescente tendência de utilização de espaços em um self storage por empresas de SP, que perceberam o quanto vale a pena utilizar uma unidade de armazenamento como guarda estoque , materiais e mercadorias.

Em um momento instável na economia brasileira, as empresas tem buscado a redução de custos de diversas maneiras diferentes. O ambiente não está propicio para erros e sim para uma consciente reestruturação no modo de empresas agirem, principalmente no que tange às contas a pagar. O self storage entra neste contexto como parceiro estratégico de gestores que buscam reduzir custos com a gestão de seus estoques.

Self Storage em SP como guarda estoque e mercadorias

guarda de documentos crise

O self storage, que antigamente tinha sua maior utilização por pessoas físicas na busca de um guarda móveis, hoje divide seus clientes por igual entre empresas e pessoas. Os boxes privativos estão virando uma tendência para varejistas guardarem suas mercadorias com segurança e tranqüilidade.

O inicio da utilização do self storage para guarda de estoque e materiais diversos começou inicialmente com os lojistas, que precisavam de um espaço extra para guardar suas mercadorias em determinadas épocas do ano. Festa junina, páscoa, natal, e datas comemorativas diversas necessitavam de um volume maior de mercadorias, e o self storage é a única modalidade de armazenagem que permite ao varejista esta flexibilidade de movimentar seus pertences no box, sempre que necessário.

A partir disso, e enxergando a grande utilidade de um box self storage para armazenagem de suas mercadorias, a utilização deste serviço tem ganhado proporções muito além das expectativas, sendo hoje o segmento de self storage, um mercado em franca expansão e crescimento.

Se você ainda não conhece, entre em contato e veja como esse serviço pode lhe ser útil e reduzir custos para sua empresa!

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter