A importancia do mercado de self storage em SP

mercado de self storageNos últimos 20 anos, um segmento de mercado que tem ganhado muita força e notoriedade é o do self storage.

Investidores enxergaram a possibilidade de fazer bons negócios através do aluguel de espaços para pessoas e empresas numa cidade onde o mercado imobiliário favorece esse tipo de iniciativa. O self storage se tornou objeto de desejo de investidores na mesma medida em que a necessidade deste serviço cresceu consideravelmente para o povo paulistano.

Self Storage e São Paulo -O casamento perfeito:

self storage metro quadradoMaior pólo econômico do Brasil, esta cidade conta com o mercado de imóveis muito instável, tornando assim, a região com um dos metros quadrados mais caros de todo o país, principalmente nas proximidades centrais, onde os valores chegam a assustar. Neste ensejo, pessoas e empresas tem adquirido espaços MENORES para suas residências e sedes.

Na outra mão desta via, investidores previram há algum tempo essa bolha e apostaram na construção ou reformulação de grandes galpões para o self storage. Não houveram surpresas, a combinação perfeita aconteceu. A falta de espaço para o povo, com a oferta de um espaço extra das empresas. Surgiu assim, um fenômeno de mercado que movimenta milhões de reais, o self storage em São Paulo.

 Hoje, o paulistano consegue ter uma extensão de sua casa ou escritório a um preço acessível e de uma forma prática e segura. O self storage já começa a fazer parte da rotina das pessoas e no planejamento de empresas. Suas principais formas de utilização são: Guarda móveis, guarda de documentos e arquivo morto, guarda estoque e mercadorias, guarda volumes em geral.

Mais uma vez, a cidade de São Paulo é pioneira em um lançamento de serviço que começa a se expandir em escala nacional. O self storage, que já é parte da vida dos americanos e europeus há muito tempo, ganha espaço no Brasil e assim como muitos aspectos que herdamos da cultura americana, adotamos este conceito de abrir espaços em nossas vidas com o self storage.

Veja como funciona o Self Storage da Unidos pelo rápido vídeo abaixo:

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter