Self Storage como solução para home office

Self Storage como solução para home office

O mercado de trabalho está passando por mudanças importantes e uma prova disso é o surgimento do home office. Trabalhar em casa requer muita dedicação e controle para não perder mais tempo descansando que executando o trabalho. Mas o que fazer com a papelada que vai se acumulando? O self storage se mostra uma ótima solução.

Tanto autônomos quanto empreendedores de startups estão optando trabalhar a partir de casa já que isso reduz custos. Além do mais, isso possibilita que o tempo seja melhor administrado já que não é preciso se deslocar de casa ao local de trabalho. Com isso, os esforços serão focados em obter os resultados desejados.

 

Mas conforme o tempo vai passando e o empreendimento se mostra muito produtivo é natural que aquele espacinho em casa se torne pequeno. Afinal, é preciso ter espaço para armazenar o estoque ou até os documentos que vão se acumulando cada vez mais.

 

Onde encontrar espaço para armazenar estoques ou documentos na cidade de São Paulo já que o home office não consegue suprir essa demanda? É justamente nesse ponto que o self storage se mostra muito eficaz e tem ganhado seu espaço.

O que é self storage?

Self storage é o nome em inglês para o sistema de auto-serviço de armazenagem. Nele existem diversos espaços que são chamados de box e que possuem diversos tamanhos. Afinal, o intuito dos mesmos é atender as mais variadas necessidades tanto de pessoas físicas quanto jurídicas.

Os box são seguros?

Cada box possui um cadeado para ser fechado pelo locatário e o mesmo fica com a respectiva chave. Os contratos são mensais e isso possibilita que ele seja renovado pelo tempo que o cliente julgar necessário.

 

É importante frisar que somente o locatário tem acesso ao box, ou seja, apenas ele irá guardar e organizar o que for armazenado ali. Além do mais, nem a empresa responsável por essa locação ou os demais clientes terão contato com o que estiver guardado no box.

Vantagens do self storage.

O self storage é uma ótima alternativa para quem está em busca de mais espaço para armazenar seu estoque ou documentos do empreendimento em São Paulo. Afinal, essas unidades autônomas possuem contratos mensais que possibilita que o cliente utilize esse serviço pelo tempo que for necessário.

 

Além do mais, não é exigida a apresentação de um fiador nem que se pague condomínio ou IPTU do mesmo. Isso torna essa opção muito vantajosa olhando do ponto de vista financeiro. Os boxes são seguros, privativos e monitorados e são disponibilizados em diversos tamanhos na cidade de São Paulo.

Resumindo…

O home office tem ganhado cada vez mais espaço no mercado de trabalho. Apesar dessa ser uma opção muito vantajosa para os empreendedores startups e autônomos ela apresenta um problema: a falta de espaço. Com isso, o self storage tem se mostrado muito importante já que é seguro e atende as necessidades dos seus clientes.

 

Gostou de saber mais a respeito desse assunto? Queremos saber sua opinião sobre esse tema por isso deixe seu comentário. Caso tenha gostado do nosso conteúdo compartilhe nossa página com seus amigos.

Clique aqui e faça uma cotação instantânea para um box!

 

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter