Self Storage para o Teatro

teatro self storage

No artigo de hoje falaremos um pouco sobre a utilidade de um self storage para produtores e atores de peças de teatro.

O teatro é uma das atividades mais antigas da humanidade, por incrível que pareça, era utilizado como ritual desde os mais primitivos dos tempos, onde o homem utilizava de gestos, danças e sons para expressar dramas,celebrações, agradecimentos ou angústias.

Houve a evolução com o surgimento das civilizações, e povos como os egípcios e gregos são marcados pelo pioneirismo em atividades teatrais.

Fato é que o teatro hoje é uma paixão mundial, e a atividade abrange os mais diversos públicos, amantes desta arte. Dramas, comédias, stand-ups, enfim. São diversas modalidades e tipos de peças que são estruturadas para entreter o público em todo o mundo.

Geralmente, as peças ficam em cartaz por alguns meses em uma determinada temporada durante o ano. Após esta temporada, a produção daquela peça parte para outros projetos ou tira um tempo de férias. Logo após, se preparam para novamente encenar este mesmo espetáculo, para outros públicos, em outras cidades, ou mesmo reviver a mesma peça na mesma região.

teatro guarda moveisDurante este período, produtores e atores de teatro estão utilizando o self storage como parceiros de seus elencos. Guardar os equipamentos e todo o cenário de uma peça é um grande desafio para a produção, mas com o self storage como opção de armazenagem segura e privativa, este não é mais um problema.

Basta escolher um box do tamanho que atenda a necessidade de armazenagem, e guardar tudo o que for necessário. Vestuário, equipamentos, cenário, etc. Após guardar tudo em seu box self storage, basta trancar e ficar com a chave.

Assim, quando for necessário retomar as apresentações de determinada peça, basta pegar o que for necessário em seu box, sem burocracias ou dificuldades. Se você trabalha com esta arte, conheça melhor o SELF STORAGE e tenha mais tranqüilidade para guardar o que for preciso

 

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter