Lojista – O self storage como parceiro do seu estoque de carnaval!

self storage folia

O carnaval já está aí, e é uma época gostosa pra muita gente. Existem aqueles que aproveitam o feriado prolongado para viajar, seja pra onde for e tirar a semana de folga, e também o publico mais animado e agitado, que prefere os bloquinhos e a maior quantidade de festas possíveis. Sem esquecer claro dos mais tranqüilos que apenas aproveitam a oportunidade de um feriado esticado para descansar em casa junto a filmes, livros, séries e etc.

Mas alem de ser um período de festa e descanso para muitos, o carnaval também é uma época de grandes OPORTUNIDADES, principalmente para lojistas e comércios. Fase onde muitos consumidores estão dispostos a festejar e investir em sua temporada de mini-férias, o empresário deve estar atento para aproveitar este momento e alavancar vendas.

Desta forma, muitos comerciantes apostam em estratégias mais agressivas para aproveitar ao máximo este período. Seja adquirindo um estoque adicional ou então investindo em táticas mais focadas em publicidade e até mesmo contratando funcionários temporários para poder atender toda a demanda do período da melhor  forma possível.

O Self Storage ajudando as empresascarnaval self storage

Para este momento, tanto nos preparativos para o feriado, quanto para o pós-feriado, o serviço de self storage pode ser um grande parceiro aliado dos lojistas e comerciantes . Trata-se de uma modalidade flexível e prática de armazenagem.

No self storage, o lojista aluga um box do tamanho de sua necessidade de armazenamento. Guarda seu estoque, móveis, ou qualquer volume que seja necessário. Após armazenado, o cliente tem acesso livre ao box, podendo sempre que necessário fazer retiradas ou novos armazenamentos.

Essa flexibilidade e praticidade tornaram o self storage o parceiro estratégico dos negócios de muitas empresas, independente do porte. Afinal, um espaçinho a mais é sempre bem vindo não é mesmo?

Gostou? Compartilhe nosso conteúdo!

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter