Self Storage para a integridade do que vale pra você

trofeu self storage

Todo mundo tem em casa artefatos de extremo valor, seja ele sentimental ou financeiro propriamente falando.

Troféus, estátuas, quadros ou até mesmo um bichinho de pelúcia ganhado na infância. A maioria de nós temos objetos valiosos em casa.

Em diversas situações, a decoração do apartamento ou da casa em si, não permite acomodar mais com a mesma contextualização determinados itens, como uma estátua ou algum quadro por exemplo. Em meio a estas ocorrências, acabamos arrumando um canto para guardar este tipo de objeto. Em baixo da cama, dentro de um armário, na área de serviço…

Porém, objetos que não vão ser desfeitos por ter um alto valor tanto emocional quanto financeiro, não merecem ser armazenados desta maneira, e todos nós sabemos disso.

Ainda existem situações como por exemplo em grandes viagens, onde você quer ter certeza da segurança total daquele peculiar artefato que você guarda em casa. Nestes casos, você não consegue relaxar e curtir sua viagem preocupado com a integridade dos seus valiosos itens que estão em casa “sozinhos” ou aos cuidados de alguém que não é você.

Por isso,  indicamos o self storage como solução ideal e segura para estes casos de armazenagem especifica de objetos valiosos para você ou sua família. Se você zela por sua medalha ou por um valioso quadro deixado como herança de seus antepassados, sabemos do carinho e cuidados necessários que estes artigos carecem, por isso o self storage é a solução que você e seus objetos precisam.

Neste moderno sistema de armazenagem, você aluga um espaço privativo, do tamanho que quiser. Guarda os seus artefatos, tranca o box e só você fica com a chave. Seus bens estarão armazenados dentro de uma empresa SEGURA, em um box onde só VOCÊ tem acesso, garantindo assim, total privacidade e segurança para o que mais importa pra você.

Você já conhecia o self storage? O que gostaria de guardar em um box privativo? Conte pra gente!

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter